VELHINHA ESPANCADA NO JORNAL NACIONAL É DA ALTA SOCIEDADE BRASILEIRA!

A senhorinha de mais de 90 anos, que  vimos, em cenas chocantes no Jornal Nacional, ser maltratada pela acompanhante e a cozinheira, enquanto elas se entretinham fazendo as unhas, e que foi amarrada por elas, jogada no chão, deixada lá abandonada por sete longos minutos e depois atirada na cama pelas duas, como se fosse um saco de batatas, é uma dama da melhor sociedade brasileira.

Esta senhora sempre foi admirada pela seu empenho permanente nos eventos de caridade, é uma católica super praticante, hoje viúva, mora num dos melhores endereços do Rio de Janeiro, diante de belíssimo cenário, num prédio de sua propriedade e de seu filho, que a cerca de todos os carinhos.

Ninguém está livre da maldade humana.

4 ideias sobre “VELHINHA ESPANCADA NO JORNAL NACIONAL É DA ALTA SOCIEDADE BRASILEIRA!

  1. Nem sempre é assim. Eu conheço um caso relativo a filho com esse perfil ” carinhoso e cuidadoso” que envolveu o nome de sua genitora -uma frágil senhora nonagenária -e os seus parcos recursos, simplesmente para simular uma aquisição imobiliária de luxo, no Rio de Janeiro, da mais alta obscuridade. Existem filhos e filhos. Cada caso é um caso. Sem generalizações, por favor.

  2. Independente de status social, todos os idosos tem que ser tratado com amor e carinho e “gente” feitos as 2 pessoas q a maltrataram merecem ser punidos e castigados. Amem seus idosos !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *