Regina Rique abriu o andar inteiro do Edifício Golden Gate para um almoço em torno da brasileira internacional Paula Traboulsi, que ela chama de sobrinha, já que a amizade de Regina pela família Vasconcellos, dos pais de Paulinha, é antiga, perene, sólida e fundamental. Daquelas amizades importantes e cultivadas.
Regina recebeu cercada das filhas, Ana Paula Guimarães e Luciana Rique, e das netas, Anna Carolina Antunes, e a bebê Catarina Rique Moreno, que foi o highlight da tarde, com sua alegria e esperteza, deixando todos encantados. Trata-se de uma família de mulheres poderosas. As Amazonas do Golden Gate.
Como a homenageada Paulinha vive há décadas no exterior, dividida entre os endereços de Londres, Mônaco e Paris, Regina tratou de fazer um almoço tipicamente brasileiro. Foi maravilhoso! Servida uma feijoada completa, daquelas que só faltam falar. À sobremesa, quindão, goiabada com queijo, pudim, e frutas…
Amei ver o lindo almoço da Regina, capricho de sempre, ver as lindas Vasconcelos e, sobretudo, matar um pouquinho as saudades de minha adorada dona Edith, musa da beleza e encanto. Bjs da Bebel Niemeyer
Bebel queridissima ,
Voce como sempre, super gentil e amável ! Obrigada pelos elogios, principalmente para a mamãe ! Todas nós, Eu, Paula e ela, gostamos muito de voce!!!! Bjosss
Georgeana, que saudades, estou de volta ao Rio e gostaria muito de rever vocês todos. Vc pode me encontrar pelo site http://www.viajologia.com.br. Beijos Haroldo (filho do Armando)