Em sua campanha pra comprar o New York Times, chinês alimenta mil sem teto americanos

Em Nova York, Chen Guangbiao, multimilionário chinês do setor de reciclagem, candidato anunciado à compra do jornal New York Times Co, publicou nos dois maiores jornais dos EUA um convite aos pobres de Nova York para um almoço, na próxima quarta-feira, no restaurante Loeb Boathouse do Central Park. Será o primeiro de uma série de quatro almoços, pois sua meta é alimentar mil sem teto norte-americanos  A única condição para ir a essa boca livre total é assistir a Mr. Chen subir ao palco e cantar “We Are the World”, aquela música gravada em 1985 pelas celebs para arrecadar fundos contra a fome na África. E salve-se quem puder!

chinês bonzinhoChen parece menos preocupado com os desvalidos – já que um almoço não resolve a fome de ninguém – do que com se exibir na mídia, que o apresenta como um sujeito sonhador e quixotesco. Afinal, conseguir que os poderosos Sulzberger lhe vendam o New York Times é missão praticamente impossível.

Via Olhar News

 

Uma ideia sobre “Em sua campanha pra comprar o New York Times, chinês alimenta mil sem teto americanos

  1. Ganhar dinheiro muito´pode ser para muitos. Não ficar RIDÍCULO, é para POUCOS !!!!!!!! IDIOTAS VÃO OLHAR PARA O PRÓXIMO, PRINCIPALMENTE NA CHINA ONDE MILHÕES AINDA VEGETAM….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *