Acabo de receber uma ligação do paranormal Thomaz Green Morton. Ele está no Brasil acompanhando a seleção da Alemanha, com a qual esteve na Bahia, fazendo um trabalho de energização e mentalização dos atletas. Thomaz está convencido de que esta Copa do Mundo será deles, não só pelo preparo físico, a afinação técnica do grupo, mas também pela energia positiva liberada pelo conjunto do time.
Green Morton vive há 12 anos na Alemanha, onde desenvolve um trabalho de energização e desenvolvimento espiritual junto ao time Bayern de Munique.
Alguns indivíduos que o visitaram para estudar seus poderes, descobriram que eram truques de ilusionista.
Thomas Green Morton merece o nosso respeito, como mereceu o respeito de um gênio como Henfil, que recorreu ao paranormal quando teve sério problema no joelho devido à hemofilia. Há dois livros que recomendo para quem quiser conhecer Thomas melhor: “O rebelde do traço – A vida de Henfil”, de Dênis de Moraes; e outro cujo título cito de memória, “Rá! A mentalização positiva de Thomas Green Morton”, de Lynette Lucas. Os comentaristas que debocharam aqui de Thomas sem conhecer sua história e seus poderes deveriam fazer como os jogadores da seleção alemã e do Bayern de Munique, que recebem energização deste formidável paranormal. Rá! para você, Hildegard.
Eu acredito que Thomas realmente manifestou energias que desconhecemos.
Agora eu acredito na Alemanha! 7×1! Foi dose!!!
Se jesus cristo nascesse hoje, certamente viveria rodeado pelos ricos e famosos. Ele jamais abriria mão do amor ao próximo. É esse sentimento que sinto pelo meu Rámigo. Uma pessoa incapaz de magoar alguém. Todos os poderosos médiuns que passaram aqui foram assim. Amor! Nunca roubaram bens, deixaram aleijados ou queimaram na fogueira ninguém!
É bom lembrar que os alemães não são como nós, que meramente acreditamos ou não e principiamos a falar mil bobagens a respeito do que não conhecemos. Eles querem saber se “funciona”, e como o Thomaz está “funcionando”, e muito bem, na Alemanha por isso eles devem tê-lo convidado pra ficar com eles. A delegação alemã é burra, esperta é a brasileira, que já teve experiência com o guru e ainda teima em ignorá-lo.
O tempo é uma ilusão, passado e futuro só acontecem agora quando pensamos. Na verdade tudo já aconteceu. O guru apenas vê o que se deu e não entra nas paradas por acaso. Um jato da Luz no coração dele, e no seu Hildegard!!!!
Riva
O Brasil, como de costume, não valoriza os filhos da sua terra e os gringos ao contrário, o fazem. Claro, sabem com quem estão lhe dando!
A mente humana é capaz de produzir coisas incríveis, extraordinárias e os alemães sabem muito bem disso e estudam o fenômeno profundamente. Está aí o resultado: chamem-no rapidamente!
Thomaz não só é o maior paranoramal do Brasil, mas de todo o planeta Terra, haja vista os fenômenos estupefantes e inacreditáveis que produz; além de ser um ser humano extraordinário, com um coração de ouro, uma figura da qual todo o país deveria se orgulhar.
Sorte deles e azar o nosso!
Mais é claro que o Mago tem que defender o seu prato de comida.
Esse tal paranormal só pensa no óbvio. Que tal ele arriscar as quatro seleções finalistas?
Aí, o buraco é mais profundo.
Campeao este ano Hilde querida vai ser Holanda, estao bem treinatos.Mas se alemanha ganhar ficarei feliz a metade dos meus amigos em Palma Mallorca sao da alemanha.bjs saudades aldinha