AS OITO MULHERES PODEROSAS DO BRASIL SEGUNDO A FORBES

forbesA revista Forbes, que está nas bancas, em sua sexta edição desde que voltou a circular no Brasil, traz Viviane Senna na capa e a chamada para as Poderosas. São oito mulheres da sociedade civil, destacadas pela revista, neste mês da mulher, como aquelas que exercem poder expressivo em diferentes áreas de atuação.

A saber: a própria Viviane Senna, Luiza Trajano, dona dos Magazines Luiza, Nadir Moreno, CEO da multinacional de logística UPS, a empresária de cinema Paula Lavigne, a empresária da cosmética Cris Arcangeli, o nome da moda Costanza Pascolato, a colunista do Estadão Sonia Racy, e esta modesta jornalista carioca que vos fala e que jamais pensou que um dia viria a integrar uma lista da consagradora revista Forbes!!! O que certamente só pode ter sido por muito boa vontade dos editores e da correspondente da revista no Rio de Janeiro, Françoise Terzian.

E, como hoje é Páscoa, que os anjos digam Amém!…

28 ideias sobre “AS OITO MULHERES PODEROSAS DO BRASIL SEGUNDO A FORBES

  1. Parabens, mas quero lhe confessar que pra mim não foi nenhuma surpresa.
    Quem pode,pode, quem não pode, aplaude…

    • Querido, não é surpresa nem é novidade. BAcana é a pessoa se revelar, declarar abertamente. Sem a gente precisar adivinhar.

  2. Parabéns Hilde!!!!

    Você e merecedora de todas as honras pelo que fez, que faz e ainda fará.
    Beijos
    Maria Sonia

  3. Parabéns!
    Você merece pela luta que empreende, dando continuidade ao trabalho de sua saudosa mãe e honrando a memória de seu irmão, sua cunhado e de todos aqueles que foram assassinados pela ditadura que durante 20 anos massacrou nosso país.
    Agora, temos, graças aos governos dos presidentes Lula e Dilma, avanços que só nos orgulham.
    Muito há a ser feito. E será!
    Quero deixar claro que não incluí os governos de FHC, como tantos o fazem quando falam no Brasil mais justo que hoje temos, porque foram tantos os desmandos que anulam as poucas coisas boas que a ele atribuem, e, que, no entanto, deveriam ser atribuídas ao Presidente Itamar.

    É isso, Hilde, você merece e se ombreia aos grandes nomes do jornalismo brasileiro que não estão na imprensa tendenciosa e manipuladora – com raras exceções – e sim nos blogs combativos.

    Vá em frente, grande Hilde!

  4. Querida Hilde

    Parabéns por figurar na seleção da Revista Forbes, sei que foi por mérito e fruto de uma carreira brilhante que tive oportunidade de acompanhar e continuo acompanhando.
    Beijos do amigo

    Paulo Roberto

  5. Mais do que merecido. Tambem nao concordo consigo muitas vezes porem, you really deserve it. I have a great respect for your work and all your family stood for and fought for it.Congrats!

  6. Vc realmente cumpre o papel de colunista no RJ para o mundo e traz notícias uptodate do mundo para nós !!! O tempo passou…,mas vc está mais atual que nunca. Parabéns por estar merecidamente entre as 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *