Um coroado grupo de brasileiros vai ao jantar de gala que já movimenta, com suas preliminares, a primavera de Mônaco.
O benefit será dia 4 de maio, no celebrado e lindo Hôtel de Paris, com presença dos príncipes Albert II e Charlene Wittstock, organizado pela associação Brasil Monaco Project, fundada pela consulesa do Brasil em Mônaco, Luciana de Montigny, tendo Albert II como Presidente de Honra.
Os príncipes Albert II e Charlene vão celebrar o Brasil com um baile
Dom Ronaldo Nazário I, o nosso amado, salve salve, Ronaldinho, já confirmou a presença de sua augusta magreza, embalada em seu tuxedo Armani, com os responsáveis pela lista de convidados, ninguém menos do que os bem relacionados RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, que muito discretamente ciceronearam o príncipe durante sua recente estada carioca.
Durante o baile, vai a leilão a camisa da Seleção Brasileira autografada doada pelo Fenômeno ao Príncipe de Mônaco.
O chef alemão Joachim Koerper, com duas estrelas no Michelin, vai assinar o menu da noite. Koerper, vocês sabem, pontifica no Enotria do CasaShopping carioca.
Também haverá um show com artistas do Brasil e muita dança. E todos vão bailar e bailar e bailar, mostrando seus smokings bem cortados e seus vestidos sensacionais, sem esquecer os corpos muito bem modelados e bronzeados, ao precinho de €1.000 por cabeça… O dinheiro arrecadado vai para o projeto Criança Esperança.
Quem quiser ir a este gala, que promete sacudir e floris ainda mais le printemps da corte monegasca e da Côte d’Azur como um todo, pode se informar através do e-mail galaemmonaco@liegemonteiro.com
Sirvam-se, queridinhos, e é melhor andar de pressa, pois maio está batendo à porta e não vai faltar candidato a se inscrever para este baile Mônaco-Brasil…