ÁRVORE DA LAGOA CELEBRA A VIDA E ESPERO QUE CELEBRE TAMBÉM A ZONA NORTE EM 2014

Eu, se fosse outra seguradora ou a própria Bradesco Seguros fazia correndo, já em 2014, a Árvore de Natal do Parque de Madureira. Aquele complexo de lazer sensacional que a Prefeitura do Rio inaugurou na Zona Norte, com vários espelhos d’água. O subúrbio precisa de carinho. O governador Cabral já o está cortejando faz tempo, idem o prefeito Paes. Agora é a vez de a iniciativa privada olhar por ele.

A gente teve até dó de ver aquelas caravanas de automóveis, que atravessaram desde cedo o Rebouças, para assistir ao show de fogos de artifício, na inauguração da 18ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros na Lagoa Rodrigo de Freitas. O sábado chuvoso e famílias inteiras espremidinhas sob guarda-chuvas, em torno da Lagoa, esperando a árvore acender, o que só aconteceu após muito atraso. Depois, aquele engarrafamento todo pra voltarem pra casa, além túnel.

Já o concerto inspirado em clássicos natalinos, como Um conto de Natal, de Charles Dickens, e O expresso polar, de Chris Van Allsburg, com participação do ator-cantor Daniel Boaventura e o show da cantora Simone com o Coral da Fundação Bradesco e a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa foram só para os convidados no camarote Bradesco, montado diante do palco, onde estavam o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, com sua mulher, Maria Lucia Jardim, o senador Francisco Dornelles, com Cecília, o empresário de TV Leleco Barbosa, com Maninha.

E querem saber? Espero que a Bradesco Seguros acolha a minha sugestão do princípio deste post. Pois a última que dei, e ela aceitou, foi, modéstia à parte, um sucesso: a de que a árvore não ficasse estática, que ela “navegasse” pela Lagoa, contemplando o olhar dos vários moradores do contorno do espelho d’água. Isso foi no segundo ou no terceiro ano da árvore. A assessoria de marketing, na época, me telefonou e disse que seguiria a sugestão da coluna. E deu o maior samba!

Árvore-IMG_5063 ARVORE_AGi9_Murillo Tinoco_pÁrvore-IMG_4738 LUIZ CARLOS TRABUCO CAPPI E MARCO ANTONIO ROSSILuiz Carlos Trabuco, diretor presidente do Bradesco, e Marco Antonio Rossi, diretor presidente da Bradesco Seguros

Árvore-IMG_4812 CECILIA E FRANCISCO DORNELLES

Cecília e Francisco Dornelles

Árvore-IMG_4801 LELECO E MANINHA BARBOSA

Leleco e Maninha Barbosa

Árvore-IMG_4827 LILIANA RODRIGUES E NESTOR

Liliana Rodriguez e Nestor Rocha

Árvore-IMG_5048 PEZAO E MARIA LUCIA

Vice-governador Luiz Fernando Pezão e Maria Lucia Jardim

Árvore-LUIZ CARLOS TRABUCO CAPPI FILHO E CARLA MARCHESINI

Luiz Carlos Trabuco Cappi Filho e Carla Marchesini

Árvore-JOSUE E REGINA PANCINI

Josué e Regina Pancini

Árvore-IMG_4998 EDUARDO DUSSEK

Eduardo Dusek

Árvore-IMG_4766 MARIA ISABEL ROSSI ANA CLAUDIA GONZALEZ E MARIA DA GLORIA ANTICI

Maria Isabel Rossi, Ana Claudia Gonzalez e Maria da Glória Antici

Árvore-IMG_5092 CARLINHOS DE JESUS

Carlinhos de Jesus assinou a coreografia e a direção de cena

Árvore-IMG_5011 CALAINHO E PATRICIA MEDRADO

Patricia Medrado e Luiz Calainho

Árvore-IMG_5030 ALEXANDRA RICHTER

Alexandra Richter

Árvore-IMG_4921ANA CLAUDIA GONZALEZ E CALAINHO

Ana Claudia Gonzalez e Luiz Calainho

Fotos AGi9 – Murillo Tinoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *