A Copa do mundo é nossa, com brasileiro, não há quem possa… lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá….

Se nós, brasileiros, estamos achando os compatriotas ainda meio devagar quase parando, em se tratando de entusiasmo de véspera de Copa os estrangeiros vão com a corda toda.

Disse-me o cônsul-geral Sanjeev Chowdury que já são 10 mil canadenses desembarcados no Brasil, na maior euforia, em clima de só festa e vibração, e por isso ele se mantém a postos, em plantão permanente até o fim da Copa do Mundo, para dispensar a seus conterrâneos todos os cuidados e atenções de que necessitarem.

E olhem que o Canadá não está entre os países que disputam a taça! É puro amor ao futebol!

Então, brasileiros, vamos deixar de lado essa birra e nos jogar com vontade e todo o entusiasmo do mundo nesse encantamento que é ter uma Copa do Mundo com a bola rolando e a taça sendo disputada em nosso próprio quintal!

Parece que muita gente ainda não entendeu, ou mesmo não acredita, que isso esteja de fato acontecendo.

E ainda dá tempo de botar uma bandeira na janela e outra tremulando na anteninha do carro. Bra-sil, ziu, ziu, ziu, ziu, ziuuuuuu!

3 ideias sobre “A Copa do mundo é nossa, com brasileiro, não há quem possa… lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá….

  1. Me desculpe, Hilde, mas não dá. Estive agora por poucos dias no Brasil e minha impressão foi a pior possível. O resultado positivo para o Brasil vai ajudar a manuntenção do status quo da situação em que se encontra nosso pobre rico país. Então estou torcendo por uma final que não inclua a seleção brasileira. Abrs.

  2. Comentários de petistas comunistas não tem qualquer valor diante desses xingamentos que só retratam a que nível chegou o povo diante dessa corrupção institucionalizada pelo PT

  3. O mundo ama o Brasil. Muitos projetos nossos são copiados e premiados lá fora.
    Não temos mais dívida com o FMI, ao contrário, agora emprestamos dinheiro a quem nos submetia a pagar juros que impediam a quitação da dívida, além de se achar no direito de ditar regras para nossa economia.
    Somos muito amados por estrangeiros de toda parte.
    Chega de complexo de inferioridade: somos lindos, inteligentes e competentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *