Se nós, brasileiros, estamos achando os compatriotas ainda meio devagar quase parando, em se tratando de entusiasmo de véspera de Copa os estrangeiros vão com a corda toda.
Disse-me o cônsul-geral Sanjeev Chowdury que já são 10 mil canadenses desembarcados no Brasil, na maior euforia, em clima de só festa e vibração, e por isso ele se mantém a postos, em plantão permanente até o fim da Copa do Mundo, para dispensar a seus conterrâneos todos os cuidados e atenções de que necessitarem.
E olhem que o Canadá não está entre os países que disputam a taça! É puro amor ao futebol!
Então, brasileiros, vamos deixar de lado essa birra e nos jogar com vontade e todo o entusiasmo do mundo nesse encantamento que é ter uma Copa do Mundo com a bola rolando e a taça sendo disputada em nosso próprio quintal!
Parece que muita gente ainda não entendeu, ou mesmo não acredita, que isso esteja de fato acontecendo.
E ainda dá tempo de botar uma bandeira na janela e outra tremulando na anteninha do carro. Bra-sil, ziu, ziu, ziu, ziu, ziuuuuuu!
O mundo ama o Brasil. Muitos projetos nossos são copiados e premiados lá fora.
Não temos mais dívida com o FMI, ao contrário, agora emprestamos dinheiro a quem nos submetia a pagar juros que impediam a quitação da dívida, além de se achar no direito de ditar regras para nossa economia.
Somos muito amados por estrangeiros de toda parte.
Chega de complexo de inferioridade: somos lindos, inteligentes e competentes.
Comentários de petistas comunistas não tem qualquer valor diante desses xingamentos que só retratam a que nível chegou o povo diante dessa corrupção institucionalizada pelo PT
Me desculpe, Hilde, mas não dá. Estive agora por poucos dias no Brasil e minha impressão foi a pior possível. O resultado positivo para o Brasil vai ajudar a manuntenção do status quo da situação em que se encontra nosso pobre rico país. Então estou torcendo por uma final que não inclua a seleção brasileira. Abrs.