O Centro Esportivo da Rocinha foi o local escolhido para ser o palco do desfile de Victor Dzenk. Uma grande escultura de flamboyants laranjas enfeitou o piso de grama sintética da quadra de futebol. Ao fundo, as casinhas da comunidade. O sol de outono e o céu azul completaram o cenário, iluminando o ambiente repleto de estrelas e seguidoras devotas do estilista mineiro…
E o show comecou com Preta Gil cantando Alegria, alegria. As roupas eram aquele delírio de cores e estampas no melhor estilo tropical, tanto digitais quanto aplicadas, costuradas nas peças. Na coleção, muitos bodies, blazers e vestidões, tipo kaftans, lindos e esvoaçantes! A novidade da vez foi a linha masculina, que, assim como a feminina, acompanhou o clima tropical-amazônico. Aliás, este atingiu o seu climax com a presença de Gaby Amarantos, a Beyonce do Pará, na plateia!…
E, por falar em plateia, esta irrompeu em aplausos ao final do desfile, quando a bateria da Acadêmicos da Rocinha entrou pelo gramado. Palmas para Victor, que inovou, levando sua colecão para um ambiente pra lá de descolado!…
Fotos de Sebastião Marinho
—————————————————————————–