Estreia do musical “Liza, por elas in concert” sábado passado no Teatro Vannucci reuniu a fatia da sociedade carioca atual que frequenta, convida e atende às convocações
para causas tão justas como a daquela noite benefit, em prol da Abrag- Rio (Associação Brasileira dos Portadores de Glaucoma). Quem comandou as eficientes
patronesses – um grupo formado por Tania Caldas, Lúcia Grossi e Geórgia Wortmann, entre outras – foi Isis Penido. Trabalho bonito.
Isis, que se apaixonou pelo assunto ao se descobrir portadora da deficiência, acabou se tornando presidente da entidade que atua com o objetivo de chamar a atenção para o problema, que pode levar à cegueira. No palco os músicos brilharam: Monique Aragão (teclado), Marcio Amaro (bateria) e Ronaldo Diamante (baixo).
As três cantoras se superavam a cada número musical da grande Liza. Simone Centurione, Debora Pinheiro e Raquel Antunes, sob a direção de Cláudio Figueira cantaram, dançaram e encantaram a plateia cheia de gente conhecida como Liliana Rodriguez e Nestor Rocha, Beth e Carlos Alberto Serpa, Terezinha Sodré, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, Sérgio Costa e Silva, Almir Ghiaroni com sua Geórgia Wortmann, Marcelo Borges…
Débora Pinheiro, Raquel Antunes e Simone Centurione em Liza por elas
Isis Penido homenageada pelo diretor do show, Claudio Figueira
Teresa Aczel, Luiz Quatrone e Isis Penido
Beth e Carlos Alberto Serpa com Isis Penido
Cleuba e seu filho, Heckel Verri
Sergio Carvalhal, Isis Penido e Waleska Carvalho
Vilma Guimarães Rosa e Peter Reeves
Antonio Henrique e Sonia Simonsen
Georgia Wortmann, Isis Penido e Almir Ghiaroni
Rosamaria Murtinho e seu corpo de ninfa com o diretor Claudio Figueira
Leila e Heitor Luis Muriat Quintella
Fotos de Sebastião Marinho
Hilde vc sempre se superando para nos ajudar!
Obrigada e que Deus a abençoe.Beijos, Isis
Suas iniciativas merecem
Beijos