Uma das coisas que mais impressionam, quando a gente chega à cidade de Vancouver, no Canadá, é que os anúncios luminosos imensos, nas paradas de ônibus, são de… diamantes solitários da Tiffany & Co. na linda caixinha azul turquesa com laçarote branco! Só mesmo no primeiríssimo mundo o nível de consumo da classe social que anda de coletivo e se abriga sob as paradas de ônibus é tão elevado a ponto de justificar esse tipo de publicidade…
Pois, ao que parece, apesar dessa realidade ainda não ter chegado às nossas paradas de ônibus, pelo menos a Tiffany & Co. já desembarcou aqui, e o bus stop fica logo ali, na Barra da Tijuca. Bem, pelo menos já é um bom começo…
Michael Kowalski, CEO da marca, veio especialmente de Nova York para a inauguração, ontem, da primeira loja no Rio da Tiffany & Co., no novo Village Mall, e a quarta no Brasil. Eram cerca de 300 conhecendo a coleção com diamantes amarelos hipnotizantes, que olhavam pras mulheres, piscavam, e diziam: “me compre!”, “me compre!, “me compre!”. Se os maridões não estalassem os dedos e quebrassem o magnetismo, elas estavam até hoje, lá, estateladas, diante daquele mostruário das 1001 Noites. Creiam, não estou inventando…
As gemas fabulosas foram trazidas especialmente para a abertura da loja carioca e permanecem no Brasil por tempo limitado. “Me compre!”, “me compre!”, “me compre!”, o mantra vai continuar: animem-se, maridões com bala na agulha!…
Houve coquetel com pocket-show da cantora Jesuton interpretando Beatles. Circulando entre os convidados, modelos vestindo Tufi Duek e exibindo joias de diamantes Tiffany & Co., famosa na joalheria mundial pela qualidade de suas pedras…
No corte da fita de inauguração: Michael J. Kowalski, Luciana Marsicano, Lawrence K. Fish e Luciano Rodembusch
Marlene Rodrigues e Fernanda Basto
Bernadete Marinho entre Marco Antonio Ribeiro e Giuliano Ricci
Ana Clara Hermann e Karen Lasner
Paulo Müller entre Maria Rachel Braga e Rosana Braga
Bianca Fernandes Raul Guterres
Fotos de Vera Donato e Eny Miranda