Pedido de impeachment desestabiliza país mas faz especuladores ganharem fortunas

Em o Diário do Centro do Mundo, seu editor, Paulo Nogueira, um dos mais celebrados jornalistas virtuais da atualidade, classifica de “palhaçada” o ato de ontem de Eduardo Cunha: “Não pode dar em nada”. O jurista Miguel Reale Jr., proponente da ação de impeachment, reconhece que o que moveu o presidente da Câmara foi o espírito de “chantagem”. Cauteloso, o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, alerta que ainda há muitas etapas a percorrer, até haver impedimento da chefe da Nação, se houver.

Fato é que esse anúncio feito pelo presidente do Congresso antes do fechamento da bolsa de Nova York contribuiu para que muitos especuladores ganhassem fortunas com a subida das ações da Petrobrás. E nesse jogo do mercado não existem inocentes.

13 ideias sobre “Pedido de impeachment desestabiliza país mas faz especuladores ganharem fortunas

  1. Tudo bem, mas nunca vi um manifesto desses artistas contra a ditadura que massacra Cuba e a Coréia do Norte há mais de 50 anos.
    São artistas limitados à orla de Ipanema.

    • E você, Ronaldo, o que já fez pela democracia de seu país? Vamos, anime-se, nunca é tarde para começar, seja em Ipanema ou em qualquer outro canto do Brasil.

  2. Trocando sol por noite: onde anda a cambada de beócios e hipócritas que tentou fuzilar Hilde porque noticiou-revelou que Marilia Pera estava bem doente? Saibam os asnos que a notícia não tem dono. Nem mesmo as tristes e amargas.

  3. Não há inocentes na política mesmo: nem Cunha, nem Calheiros, nem Lewandovski, nem Neves, nem Rousseff e muito menos Lula. Esse mundo regido pelo globalização só é bom para milionários e, principalmente, bilionários cujo dinheiro paira livremente sobre os países comprando empresas prestes e falir e arrematando políticos.

    • Marcos, na opiniao desta jornalista…tudo e pura “imaginacao” (sic) dos PIGs…..Ainda que a globo continue a defender o indefensavel……..Afinal os milhoes que entram dos cofres imundos de dinheiro de sangue dos pagadores de impostos, para fomentar e suportar esta organizacao…..

  4. Mais uma vez, como leitor diário, noto que o blog exerce o seu papel petista de ser. Para ele, não houve mensalão, mas um mentirão. E o inacreditável petrolão não passa de ficção. Tenham paciência. Respeitem os leitores. Abraços repeitosos em nome da democracia. Ah! Qtos petistas já foram ou estão presos até hoje? Dá pra formar vários times de futebol com banco de reserva.

  5. O IMPEACHMENT É UM INSTRUMENTO CONSTITUCIONAL.
    POUCO OU MUITO, RUIM OU BOM, O PT ESTÁ PROVANDO DO MESMO
    REMÉDIO QUE TENTOU COM ITAMAR FRANCO E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

  6. Hilde,

    Dilma vai se safar do impeachment e Cunha da cassação. as dores fortes no ciático não permitem que fale mais dessa pantomima!

  7. O Brasil está cansado deste desgoverno,patético,inútil,imoral,desastroso em todo e qq sentido.Cansado dessa politiquinha “pão e circo” vergonhosa.Bilhete azul prá essa gentalha é pouco.

  8. Hilde, na verdade política mais realista, mesmo sem ser stalinista, eu não tenho dúvida que foi o fim da estrada do marido da Cláudia Cruz, ele pensou mais uma vez que conseguiria protelar sua cassação e ou prisão acatando um pedido de impeachment da presidenta por causa de sua baixa aprovação na opinião pública, um tiro no pé, apenas acelerou sua cassação e quiçá prisão por mentir vergonhosamente para mais de quinhentos representantes do povo, e por incrível que pareça para Dilma foi ótimo, vai desfazer a comunicação que ela vinha negociando com um malandro deputado federal, presidente da câmara, que usava a legenda pra dizer que era do governo se o governo não aceitasse a delação premiada do Estado Suiço. Beijo ALS.

  9. Verdade, triste verdade, Infelizmente ainda somos um “paisito” sul-americano, com vontade de crescer…
    O mais triste ainda , são as velhas raposas do PMDB, PSDB, DEM, entre outros partidos que ficam na espreita estimulando e prevaricando as instituições a cometerem os mesmos erros, como nossos pais….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.