Via Blog do Instituto Zuzu Angel: nossa fonte para all fashion things
Nada de chapéus, arcos, tiaras, muito menos coroas de flores. O hit dos camarotes mais bombados da Sapucaí neste Carnaval foram as penas. Em todas as suas formas, tamanhos e cores, elas fizeram a cabeça das musas fashion da folia. E não só a cabeça – as mais criativas também usaram penas para dar um up nos abadás dos camarotes e fugir da mesmice.
Elas com certeza foram o it-acessório da Sapucaí – não precisamos nem fazer votação!
Confiram os looks de algumas das musas sapucando, verdadeiras belezas à beira de um ataque de penas.
Sabrina Satto, musa do Camarote da Brahma, antes mesmo de chegar à Sapucaí já dava a dica da trend of the evening em foto postada em seu Instagram: seu abadá totalmente customizado, com penas nos ombros e um leque puro luxo, todo de penas brancas, dignos de uma rainha – afinal, Sabrina era a dona do pedaço na Brahma.
Já na Sapucaí, Luiza Valdetaro misturou as penas com muito cetim, em um arranjo de cabeça très chic
Giselle Batista mostrou lindamente como as mais jovens também arrasaram nas penas! Seu headpiece com muitas penas pretas tinha detalhes dourados e muito brilho. Jovial, chique e alegre!
Continuando na linha do pretinho nada básico, Camila Rodrigues também exibiu seu headpiece right on the trend: laços, lantejoulas e uma pena preta deram um ar clássico ao seu look.
Livia Rossi (ao lado de Rodolfo Medina) optou por uma vibe indígena: penas amarelas vibrantes misturadas a tranças de diversas cores, num rabo de cavalo. Bem carnavalesco!
(Fotos de Murillo Tinoco)
E a tendência fez tanto sucesso que logo se propagou para além das fronteiras do camarote bombante da Brahma, atingindo outras musas. Todas mulheres à beira de um ataque de penas.
Fernanda-sempre-musa Lima, ao lado de seu Rodrigo Hilbert, a-ha-zou com as penas versão beijinho no ombro. Expulsa as invejosas!Julia Lemmertz optou por um look com uma vibe flapper girl, anos 20: penas nos ombros e uma única pena comprida na cabeça. Clássica!
Cristine Fernandes brilhou, mesmo ao lado da musa do camarote, Grazi Massafera. Seu headpiece de penas vermelhas e muito brilho era puro luxo.
(Fotos de Vera Donato)
A editora sabe tudo de moda Yasmin Sterea trouxe suas penas na cabeça para complementar seu look tropical. As penas vermelhas foram o toque final aos sapatos rosa pink e a saia (de chita) florida. Chique, jovem e linda!
Letícia Spiller, linda e loura, complementou seu olhos azuis com um headpiece cheio de penas da mesma cor. Ficou quase uma sereia.
(Fotos de Antonio Kampffe)
A sempre antenada Andrea Natal não foi com uma ou duas penas. Foi com um chapéu inteiro delas! Puro luxo! (Foto: Miguel Sá)
Mulata, corpão, Juliana Alves já nasceu pronta para o Carnaval. E mostrou que sapucar para ela tem que ser com estilo. Seu headpiece, na tendência das penas, era vermelho, branco, com muito brilho e glamour. Lindo! (foto: Marcelo Bruno)
E como a tendência é penas, não podemos deixar de dizer: A ararinha amou!!
Angel adoro seus comentários sobre moda festas,pra min e tudo lindos .Você e h humana passa pra gente um mundo de glamour maravilhoso.Pra min e tudo sonho,moro no interior Minas Gerais,São Gonçalo Rio Abaixo. Sou pobre,mas sonho alto . Meu filho vai casar em Agosto.você não teria um vestido usado para mim ? Tenho 54 anos peso 72 k 1.62m.através do meu mail passo mais informações .Abraços muito obrigado,até breve. Atenciosamente. Luciene.
Para mim é quase sempre impossível saber se estas celebridades riem de nós (que deveríamos admirá-las menos em razão do pouco valor que elas realmente tem para nossas vidas), se elas riem por nós (que geralmente temos tão poucos motivos para rir em razão de estarmos conectados a um Brasil que elas não conhecem ou conhecem e preferem ignorar) ou se elas riem para nós (porque são apenas pessoas gentis elevadas a condição de objetos de interesse da imprensa porque são incapazes de demonstrar publicamente sofrimentos que preferem esconder).
Pena..êpa que não é pra votar,pois Leticia Spiller e Juliana Alves estavam abusadas de tão lindas