Foi uma verdadeira romaria de gente bacana para os autógrafos do livro de Jorge Hue, no Palácio das Laranjeiras. Os anfitriões, governador Sérgio Cabral e a primeira-dama Adriana Ancelmo, não estavam. A chefe de gabinete do governador, Maria Auxiliadora Carneiro da Silva, a Dorita, foi quem deu as boas vindas a Jorge Hue, justificando a ausência do casal “por razões de compromissos inerentes aos últimos acontecimentos em nossa cidade”…
Segundo cálculo da governança do Palácio, 800 pessoas prestigiaram e encararam a fila, que chegou a ter 35 metros! Foram vendidos 240 exemplares de Jorge Hue – Vetores de uma vocação, mas muitos já chegaram levando o seu exemplar. Houve gente com livro que desistiu de esperar na fila por seu autógrafo. Até a fila de carros era imensa, se estendia até a Rua das Laranjeiras…
Hue autografou sem parar até as 23h30, com uma dedicatória personalizada para cada amigo que, além de levar pra casa a belíssima edição, também ajudou a Ong RioSolidário, da primeira-dama: 40% da renda com a venda foi para ela…
Além de nomes e sobrenomes coroados, chancelados, grifados, toda a equipe que trabalhou com Hue na realização do livro foi: o fotógrafo José de Paula Machado, os editores Roberto Padilla, Nair de Paula Soares e Luís Eduardo da Costa Carvalho (dono da editora Contra Capa) e Rafael Rodrigues que assinou o design gráfico…
Fotos de Sebastião Marinho
Jorge Hue
Jorge Hue e Lena Bergstein
Zoé Chagas Freitas
Hue nos autógrafos
Márcio Roiter
Clara Marinho e as irmãs Hue: Beatriz e Maria Isabel
Encontro de feras: Sergio Rodrigues, que assina um dos textos da obra, e Jorge Hue
Ana Hue, a elegante sra. Jorge Hue
Carmen Carsalade
Hue com Rizza e Luiz Paulo Conde, seu grande fã, na cadeira de rodas
Lourdes Catão, Maria Thereza Williams, Gisella Amaral, Maria Thereza Muniz, Helena Costa e, escondidinha, Guilhermina Guinle