Neta de Carmen Mayrink Veiga, Maria Frering veio ao mundo com 100% do glamour e da beleza da avó no DNA, porém com o colorido dos Frering, o que resultou na mais globalizada e linda das misturas. Ela agora repete no Brasil o que Charlotte Casiraghi faz para a Gucci na Europa e as it girls Caroline Sieber, Jen Brill, Vanessa Traina, Leigh Lezark e Poppy Delevingne, chamadas de Les Fidèles de Chanel, também fazem: vai emprestar a imagem de seu mundo exclusivo e altamente sofisticado à Dior, na condição de New Generation Girl da marca. Isto a obrigará a, nas ocasiões importantes e de visibilidade na mídia, estar sempre vestindo Dior. O anúncio da sua escolha foi feito esta semana…
Já na foto abaixo, feita por Marcelo Faustini, Maria apresenta um look bem diferente do seu estilo usual: está despojada, clean e very french, colocando em evidência o seu melhor: ela mesma! Ou seja, seus cabelos, sua pele e seus olhos. Sem correntinhas, sem medalhinhas, pulseirinhas e sem aquelas outras coisinhas que a brasileira, de maneira geral, adora agregar ao seu visual e que nem sempre trabalham a seu favor. Maria incorporou totalmente a elegância Dior…
Que tal fazermos aqui abaixo um exercício de imaginação, pensando em Maria Freringcomo a Garota Dior Absoluta, de hoje, de amanhã, ontem e sempre, com looks vintage e atuais, que traduzem a essência da sofisticação da marca? Confiram…
Agora, o comentário de Hilde, amiga de Antonia-mãe e de Carmen-avó, que adoro, e por consequência torço por Maria. Na minha opinião, este será o grande salto de Maria Frering, aquele salto que todos estavam esperando e que vai colocá-la em seu devido pedestal: o pódio das Mais Lindas do Mundo!