Queridos, é dada a largada para o Rock in Rio 2011! Por todos os cantos a cidade respira a atmosfera do festival. Quem vive no Rio pôde notar que a cidade amanheceu diferente, cheia de novos sotaques. Pessoas de todos os cantos desse Brasil vieram prestigiar o evento. Não se fala em outra coisa…
Foto: divulgação
Quem esteve nessa noite de sexta-feira na Cidade do Rock, se surpreendeu com a infra-estrutura do local. O festival evoluiu bastante em relação às últimas edições. Não deixa nada a dever para nenhum festival do verão europeu…
A grama verdinha é um convite para os jovens, que aproveitam os intervalos dos shows para sentar, papear, comer e relaxar…
O evento possui uma infinidade de stands de patrocinadores. Cada um é uma atração a parte…O público pode se divertir e interagir! Em um deles, por exemplo, dá pra tirar fotos com covers de grandes ídolos, como Elton John e Freddie Mercury…
E o que dizer da Rock Street? Por um momento você realmente chega a pensar que está em Nova Orleans: casinhas coloridas, shows de jazz acontecendo ao vivo, artistas de rua e até uma Amy Winehouse genérica é possível encontrar por lá. Mas chegue cedo para aproveitar, pois quanto mais tarde, mais cheio e mais impossível de andar pela rua… – Foto: divulgação
O palco Sunset é uma boa opção para quem quer chegar cedo e curtir boa música. Os shows costumas durar até pouco tempo antes da primeira apresentação do Palco Mundo… – Foto: divulgação
E como se vestiu a meninada antenada que foi conferir a abertura do festival? Shorts jeans e botinhas foram os ítens da vez. Coachella? Não, Rock in Rio! Mas aí vai um recadinho: levem casacos e écharpes, pois o vento é de congelar os ossinhos!…
Gostaram? Continuem ligadinhos no Blog da Hilde para mais notícias bacanas sobre o Rock in Rio…