Diz a lenda que, quando Sonia Isnard estava no berço, vieram três madrinhas. Uma lhe tocou com a vara de condão, e disse: “Terá uma neta maravilhosa, chamada Joana Nolasco, que será uma parceira extraordinária na realização de seus sonhos fashion”.
A segunda, com sua varinha, Vaticinou: “Vai ser dona de uma grande elegância e, com isso, influenciará as demais mulheres de seu tempo”. A terceira, brincalhona, tocou-lhe com a varinha, na verdade minúscula vareta, e ordenou: “Que nasça em sua linda testa um poderoso par de anteninhas, que vai captar tudo da moda, antes mesmo de ela acontecer”. Plim! E nasceram duas anteninhas trimiliques, agitadíssimas, captando tudo e percebendo os modelitos todos à volta, trimilinnnnnn…
Mas, sinceramente, não eram antenas adequadas para a cabecinha de uma bebê tão bela. Aí, as duas outras fadas madrinhas, a-pa-vo-ra-das, cochicharam e decidiram conceder um brinde extra à menina: “Vamos embutir as anteninhas, assim, a Soninha poderá captar todo o universo da moda, perceber antes o que vai ser objeto de desejo geral, e ninguém vai perceber as anteninhas”. Ufa! E assim foi feito…
Ninguém sabe disso, só eu, pois uma das madrinhas era prima da madrinha de uma madrinha, que lê meu blog… risos…
No lançamento de mais uma coleção da multimarcas Via Flores, de Sonia Isnard e sua neta Joana Nolasco, o frisson foi o festival de grafite pelo talentoso grafiteiro Bruno Bogossian (ou, priminho!), que, à vista de todas, personalizava peças da sensacional coleção de inverno de Patrícia Viera. Até Joana Nolasco, com seu barrigão de nove meses, entrou na brincadeira do grafite. Eu não disse que essa Sonia Isnard tem antenas que captam tudo que a gente estava mesmo querendo ter?!!!!…
Raphaela Severiano Ribeiro, por seu lado, grafitou os apetites com seus chocolates de Páscoa e foi o maior sucesso. Vejam os cliques…
Patricia Viera, Joana Nolasco e o primão Bruno Bogossian: só no grafite
Sonia Isnard também entrou na dança do grafite
Carol Andrade teve sua jaqueta grafitada in loco
Andrea Rudge, com a bolsa de US$ 10 mil, e Raphinha Severiano Ribeiro
Lucia Bittencourt escolheu o grafite parecendo tela de Roberto Magalhães, e Sonia Isnard
Maria Manuela Severiano Ribeiro: grafite personalizado
Sonia Isnard e Naná Paranaguá (esta também teve três madrinhas no berço)
Fotos de Sebastião Marinho
Adorei isto só você mesmo!!!.