Foi o segundo Brazilian Night in Monaco em Monte-Carlo neste último fim de semana. Organizado pela Brasil Monaco Project, presidido pela Luciana de Montigny, brasileira muito bem relacionada no principado, o jantar de gala mais uma vez contou com a presença e a chancela do príncipe Albert II, que é super amigo de Luciana.
Este ano a festa celebrou Ayrton Senna, e a irmã do piloto, Vivianne Senna, representou a família e ajudou a apresentar o leilão benefit de peças de Ayrton e de outros pilotos bacanas, como Felipe Massa, que estava lá com a mulher, Rafaella.
A festa, cheia de europeus, ainda não decolou entre os brasileiros, como se esperava. Mas o começo é sempre difícil. Os primeiros quatro anos costumam ser de “esquentamento”, até “pegar”. No quinto baile, vai ter gente “saindo no tapa” por um ingresso pra comprar, é sempre assim. Torço para que, quando a venda de convites do evento bombar aqui, seja dada prioridade aos pioneiros que o estão prestigiando agora, como Ney Suassuna, com a mulher, Raquel Otila, Samir e a brasileira Paula Trabulsi, Gisele Fraga, Daniela Mercury e Malu Verçosa, Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro, que assinaram a vip list brasileira.
André de Montigny, Marcos Marin, Viviane Senna, príncipe Albert II e Luciana de Montigny
André de Montigny, Marcos Marin, Vivianne Senna, príncipe Albert II e Luciana de Montigny
Salle des Étoiles – Sporting Monte Carlo
Luciana de Montigny, príncipe Albert II e Vivianne Senna
Luciana de Montigny, Vivianne Senna e príncipe Albert II
Luciana de Montigny e Vivianne Senna
Luciana de Montigny e Vivianne Senna
Minha cara amiga ..li o seu texto e só tenho pena que ,(ou eu li mal,)que não tenha mencionado o trabalho de Marcos Marin, o artista plástico brasileiro, autor do monumento em optical arte de Ayrton Senna, ,que presidiu a este evento ….e pintor amigo do príncipe, que já passou á tela toda a família real. Vive em Monte Carlo….