Uma daquelas noites com todos os ingredientes para fazer a classe artística vibrar. Um teatro voltava a respirar e uma diva de primeiríssima grandeza subia ao palco para inaugurá-lo. O teatro é o Tereza Rachel, o Terezão, com um currículo formidável, que inclui grandes momentos de nossa cena. No teatro político: o musical Gota d’água, a última montagem da primeira grande fase do Grupo Oficina, Gracias Señor, Os órfãos de Jânio. Sem esquecer outros grandes momentos do teatro brasileiros: Irma Vap, A gaivota, Um Bonde Chamado Desejo. Agora com novos donos, a família Reder, e com novo nome, Theatro Net Rio, o antigo Terezão (e uma vez Terezão sempre Terezão) vai brindar a plateia do Rio de Janeiro com três meses de temporada da grande diva entre as divas: Bibi Ferreira, no espetáculo Bibi – Histórias e Canções…
Nada preciso falar sobre ela. Basta dizer que uma plateia lotada, que concentrava todo o primeiro elenco da cena deste país, depois de aguardar pacientemente por mais de uma hora o início do espetáculo, levantou-se para aplaudir em pé a entrada da grande dama do teatro, e por um longo tempo. Uma manifestação unânime, comovente e consagradora de admiração. Coisa raramente vista, que se repetiu depois da récita. Bibi é demais. E o espetáculo é… um espetáculo!…
Bibi Ferreira comentou de sua alegria de ter ao lado dela uma orquestra no palco do Net Rio: “Não é sempre que isso acontece”
Christiane Torloni e Ney Latorraca
Betty Faria
Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus em breve vão ocupar o palco do novo teatro às segundas e terças com seu espetáculo de dança
Elke Maravilha e Isabelita dos Patins causaram no foyer antes do início do show
Leda Nagle e Evelyn Montesano
Gilberto Gil foi sem a Flora
Gloria Perez
Debora Duarte, Maitê Proença e Maria Zilda, que está ótima como a vilã em Aquele beijo
Priscila Fantin
Monah Delacy e sua filha, Christiane Torloni, que na vida real é ótima filha, dedicadíssima
Cris Viana
Miguel Falabella
Bertha Mendes de Souza, Mariza Gomes da Silva, que quando vem ao Rio coloca em dia sua agenda teatral, Angela Fragoso Pires e Maria Célia Moraes
Fotos de Sebastião Marinho