Alerta Máximo! Velha Guarda da Unidos de Vila Isabel com risco de não sair!

Alerta Máximo! Velha Guarda da Unidos de Vila Isabel com risco de não sair hoje na Sapucaí porque as fantasias não chegaram até agora!

Quando ontem rumavam do camarote da Rio Samba para o camarim, a troupe de artistas cercada por seguranças acabou se afastando de Boni, que ia um pouco atrás (Huck, Angélica, Cuoco,Tony Ramos, a galera gritando “friboi, friboi, friboi!”). Os guarda costas, aflitos, fizeram menção de esperar Boni, para não deixá-lo só, e ele, na maior simplicidade, dispensou a proteção. Preferiu seguir atrás, caminhando contra o vento, sem lenço, sem medo nem documento… e sem a proximidade com os famosos…

Já a Suzana Vieira, quando percebeu que sua Concentração da Grande Rio era “exclusiva”, ao lado dos Correios, enquanto toda a galera “geral” da escola, os seus amigos de sempre, ficava numa Concentração mais popular ao lado do Balança Mas Não Cai, ficou uma arara, bateu pé com os seguranças e exigiu se enturmar com o pessoal da plebe, sua turma. E lá foi ela, se juntar aos justos, para alegria geral da nação democrática do samba. Ah, Susana, você não me decepciona!

Cena no Baile do Copa: um cabeleireiro, quando divisou a Linda Conde, que ele não conhecia, e vice versa, atirou-se aos pés dela, de joelhos, literalmente, e fez uma declaração de amor, por tudo que ela significa e sempre significou para aquele baile e para o carnaval brasileiro. Linda ficou emocionada. Ela foi, durante muitos anos, a Rainha do Baile, e um dos grandes destaques da Sapucaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *