4 ideias sobre “Vejam que beleza a animação da Ponte Estaiada da Barra já com o Metro da Linha 4 correndo nos trilhos

  1. Escrevi na Folha SP há uns 25 dias, ouu mais e reitero: sou totalmente apartidário, mas analiso e penso com minha própria cabeça. Não abro mão. Muto menos temo a corja de patrulheiros, velhacos e covardões quue mandam nas redações. Com toda essa confusão, denúncias, prisões, corrupção em todo canto, e Lula ainda aparece nas pesquisas com 25%%, enquanto Aécio lidera com 32%% ou pouco mais, é fato que precisa ser analisado com isenção e profundidade. Evidente que todo partido, todo lugar, em qualquer segmento, existem porras loucas. Nos partidos politicos e no PT não é diferente. Ocorre que o PT tem uma militãncia firme, unida e destemida. Pronta para o que der e vier. Sob o comando de Lula, inegavelmente um lider politico que não pode nem merece ser desprezado nem achincalhado. A meu ver, Lula não precisava nem pedir para conversar com FHC(logo ele, que só fala com Deus) a propósito da situação politica atual. Bastaria- também ponderei isso logo que Dilma assumiu o atual mandato – , que Dilma mantivesse canal permanente de diálogo, firme, claro e sincero, com Eduardo Cunha e Renan Calheiros. Dupla que manda e desmanda no congresso nacional. Dilma teria evitado o colossal desgaste que enfrenta, caso tivesse mantido amplas conversas republicanas com cunha e calheiros. Mas não, preferiu esnobar o congresso e lideranças politicas. Optou ficar com o pretensioso, antipático e arrogante Aloisio Mercadante. Sujeito que não soma, nã une, só desagrega. O resultado toda a nação conhece. Ainda é tempo. Em politica é preciso engolir sapos e ter desprendimento e grandeza para ceder, recuar e, então, obter frutos que tragam beneficios á sociedade. O tempo urge, dilma!

  2. Leio a coluna da Hilde há muitos e muitos anos tanto na mídia impressa como na eletrônica. De 1 a 10, nota 9,5. Agora, quando à súbita e assustadora redução no número de petistas, o risco é ficarem apenas dois ou três para contar a história. Lamentável!

  3. Este blog está muito oficial na defesa dos poucos petistas que ainda restam. Há blogs que são atualizados várias vezes ao dia. O que teria havido, cara jornalista?

  4. Querida, não consigo ver ! Toda vez que clico no LINK, vem o meu G-MAIL..Já tentei de todas as maneiras e sempre abre o meu e-mail do google..Quero ver…Beijão…saudades….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *