UMA CRECHE PARA HOMENAGEAR SARITA

Em Laranjeiras, ali na Rua Alice, acaba de ser inaugurada a Creche Sarita Konder, projeto do arquiteto Marcos Konder, um dos autores do projeto do Monumento aos Pracinhas, que resolveu homenagear sua saudosa mulher, Sarita, após a morte. Com capacidade para 120 crianças, a escola foi construída com toda a dedicação para celebrar a memória da amada. O arquiteto empregou todas as economias guardadas na poupança na realização da obra e entregou o prédio à Prefeitura do Rio, sob comodato, sem qualquer ônus para o poder público. Belo exemplo de amor e de civismo.

Creche-Konder 02Creche-Konder 09

Creche-Konder 11

Creche-Konder 16

Creche-Konder 17O arquiteto Marcos Konder entrega à população de Laranjeiras a Creche Sarita Konder

Creche-Konder 03

Creche-Konder 13

Creche-Konder 04

Creche-Konder 08

6 ideias sobre “UMA CRECHE PARA HOMENAGEAR SARITA

  1. Este tipo de iniciativa que faz a comunidade acreditar em um futuro melhor para nosso país e nossas crianças , a diretora muito atenciosa e objetiva esta de parabéns , as demais carências que estamos tendo infelizmente não depende dela ,estou muito satisfeita com atenção que a creche esta tendo com minha família ! muitíssimo Obrigada!

  2. Nós pais, só temos a agradecer ao senhor Marcos Konder por esse projeto dedicado as criancas que sao o futuro da nossa nação.
    Cabe a nós preservar, cuidar e fazer deste EDI uma referência em educação.
    Parabéns e muito obrigado.

  3. Sarita Konder foi minha professora de ingles no Colégio de Aplicação da UFRJ e eu a considerava e considero uma das melhores professoras daquele maravilhoso colégio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *