Com 117 anos de sua fundação para celebrar, a Sociedade Nacional de Agricultura mereceu almoço de seu presidente, Antonio Alvarenga, acompanhado da simpática Cristina, na própria sede da sociedade, no Centro. Eram 70 personalidades dos setores político, agrícola e empresarial do Rio de Janeiro.
Discutindo o momento nacional, a Copa que vem aí, os black blocs x opinião pública, as mudanças do trânsito no Centro, a médica cubana do Caiado, o ano eleitoral e outros assuntos palpitantes da vez, o ex-ministro das Cidades, Marcio Fortes, o deputado Alfredo Sirkis, o presidente da Associação Comercial, Antenor Barros Filho, o presidente da Academia Nacional de Medicina, Pietro Novellino, o diretor da Fundação Getúlio Vargas, Lindolpho Carvalho, o cônsul da China, Song Yang, o secretário de Agricultura do RJ, Cristino Áureo, os diretores da SNA, Tito Ryff e Paulo Manoel Protásio, a diretora da Firjan, Angela Costa, a presidente da Câmara de Comércio França-Brasil, Claudine Bichara, a nutricionista Bia Rique.
O presidente da Sociedade Nacional de Agricultura, Antonio Alvarenga, e a editora da revista Lavoura, Cristina Alvarenga
Cônsul da China, Song Yang, Antonio Alvarenga e Maria Cecília Ladeira de Almeida
Lindolpho Carvalho, Sergio Quintela e Antonio Alvarenga
Tito Ryff e Antenor de Barros, presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro
Maria Helena Furtado, Maria Cecília Ladeira de Almeida, Sylvia Wachsner e Cristina Alvarenga
Luis Antonio Correia, Antonio Alvarenga e Paulo Manoel Protásio
Cristina Alvarenga e Angela Costa, vice-presidente da Firjan
Claudine Bichara, Cristina Alvarenga e a nutricionista Bia Rique
Paulo Protásio e o secretário de Agricultura do Estado, Cristino Áureo
Fotos de Sebastião Marinho