Um vestido que é uma obra-prima!

Nem sempre há imagens tão belas para mostrar a vocês como as desta noiva, a jovem e linda advogada Monica Linhares, num ensaio fotográfico de Patricia Figueira realizado no Copacabana Palace. E o vestido, meus amores, é uma verdadeira obra-prima da estilista Glorinha Pires Rebello. Foram 18 metros de fragmentos de barra de renda, incrustrados e rebordados com 25 mil cristais lapidados em forma de balões, aplicados com fios de seda, peça por peça, sobre o véu fabuloso com 60 metros de tule francês de seda pura!…

A riqueza dos materiais, o bordado delicadíssimo e três meses de trabalho envolvendo a mão de obra de três costureiras, duas acabadeiras e quatro bordadeiras. Bem, nem todo dia se tem as imagens de um vestido tão belo para mostrar…

A cerimônia do casamento de Monica com Rafael Bussière foi na Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso, ao som da Orquestra Delfim Moreira, com cerimonial Roberto Cohen, decoração de Daniel Cruz e festa para 600 pessoas na Pérgula do Iate, com buffet Demar regado a champagne Taittinger, ao som do DJ China

 

glorinha pires Um vestido que é uma obra prima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *