TORLONI PARTE PARA UM MÊS NA EUROPA

Não exatamente a melhor época para ir à Europa, com todo o calor que já deve estar fazendo por lá, mas Christiane Torloni, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho embarcam para lá na segunda-feira, onde passarão um mês inteiro trabalhando. O casal de promoters vai organizar os preparativos para as apresentações da atriz com a Studio 3 Companhia de Dança no espetáculo Teu corpo é meu texto, no mês de julho, em Paris, no Teatro de La Porte Saint-Martin. No mesmo La Porte Saint-Martin, Liège e Luiz Fernando lançam o espetáculo Permeados, da Studio 3, já apresentado em São Paulo.

Em seguida,Teu corpo é meu texto vai para o Coliseu do Porto e o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde uma agenda cheia de entrevistas aguarda Christiane, o diretor do espetáculo, José Possi Neto, e o coreógrafo Anselmo Zolla, repetindo o turbilhão da imprensa que também está programado para a trinca em Paris.

Torloni-MG_9882Christiane Torloni e Cia. Studio3

Uma ideia sobre “TORLONI PARTE PARA UM MÊS NA EUROPA

  1. Preciso que me envie cartaz para divulgar esse peça que acho que vai ser um sucesso pelo elenco maravilhoso, sobretudo,Torloni e Gil, a fim de fazer propaganda em uma festa que vou amanhã com muitos brasileiros e franceses. Márcia Melo (morando recentemente em Paris).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *