To Carmen with Love

Quando conto que são tantos os admiradores de Carmen Mayrink Veiga que há até fã-clube organizado, algumas amigas do high não acreditam. Pois aqui vai mais uma prova: em homenagem a Carmen, acabo de receber do leitor Paulo de Tarso, de Salvador, um post sobre a língua do gato, formatado por Bob Person, também de Salvador, Bahia. Aí vão as fotos e o texto…

gatos To Carmen with Love

gatos1 To Carmen with Lovegatos2 To Carmen with Lovegatos3 To Carmen with Lovegagatoss4 To Carmen with Lovegatos5 To Carmen with Lovegatos6 To Carmen with Lovegatos7 To Carmen with Lovegatos8 To Carmen with Lovegatos9 To Carmen with Lovegatos11 To Carmen with Lovegatos12 To Carmen with Lovegatos13 To Carmen with Lovegatos14 To Carmen with Lovegatos18 To Carmen with Love

A língua do gato é coberta por sensores de temperatura e gosto, mas também por papilas córneas. Para além de poder ser usada como uma espécie de colher para beber líquidos tem uma outra dupla função: pentear e escovar.
Os gatos passam mais de 30% do seu tempo a cuidar da sua higiene e fazem-no lambendo-se. Normalmente, o gato começa o ritual passando a língua áspera nas patas para lavar a cabeça e as orelhas. Depois lambem o resto do corpo. Assim, retiram do corpo detritos e pelos mortos.

gatosss To Carmen with LoveBye-Bye!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *