BASTIDORES DA THE INTERNATIONAL BEST-DRESSED POLL (ELEIÇÃO DOS MAIS BEM-VESTIDOS DO MUNDO)

Meus amores, meus queridos, meus leitores, mais do que tudo, meus amigos, pois assim os considero do mais fundo do meu coração. Vou contar mais uma história minha de vida a vocês…

Sou eleitora da eleição dos Mais Bem-Vestidos há mais de 30 anos, sendo que, por duas vezes, participei do restrito comitê eleitor que faz a seleção final, em Nova York, onde as reuniões eram realizadas na casa da própria Eleanor Lambert, minha mentora, querida e particular amiga, idealizadora desta que se trata de uma das eleições mais tradicionais e reconhecidas do mundo da Moda, hoje comandada pela revista Vanity Fair americana.

eleanor-lambert-0404-01Eleanor Lambert, a Dama da Moda, a Lista da Moda, o Legado da Moda

A cada ano, eleitores formadores de opinião e profissionais da moda espalhados pelo mundo recebem uma lista de nomes sugeridos pelo time da Vanity Fair. Depois de lê-los cuidadosamente, nós, os eleitores do mundo todo, indicamos os nossos preferidos em uma cédula dividida nas seguintes categorias: Best-Dressed Women, Best-Dressed Men, Best- Dressed Couples, Fashion Originals e Best-Dressed ProfessionalsAí, então, enviamos por correio para a Vanity Fair. O resultado sai na edição de setembro da revista, a famosa fashion issue.

Confiram, abaixo, os nomes sugeridos para esta edição de Os Mais Bem-Vestidos do Mundo! Opção é o que não falta. Como dá pra notar, já andei marcando algumas de minhas preferências. Em meio a tanta gente elegantérrima e cheia de estilo, fica difícil escolher… Mas uma coisa eu garanto: é uma delíciaaa! 😉

BEST-DRESSED

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *