Meus amores, meus queridos, meus leitores, mais do que tudo, meus amigos, pois assim os considero do mais fundo do meu coração. Vou contar mais uma história minha de vida a vocês…
Sou eleitora da eleição dos Mais Bem-Vestidos há mais de 30 anos, sendo que, por duas vezes, participei do restrito comitê eleitor que faz a seleção final, em Nova York, onde as reuniões eram realizadas na casa da própria Eleanor Lambert, minha mentora, querida e particular amiga, idealizadora desta que se trata de uma das eleições mais tradicionais e reconhecidas do mundo da Moda, hoje comandada pela revista Vanity Fair americana.
Eleanor Lambert, a Dama da Moda, a Lista da Moda, o Legado da Moda
A cada ano, eleitores formadores de opinião e profissionais da moda espalhados pelo mundo recebem uma lista de nomes sugeridos pelo time da Vanity Fair. Depois de lê-los cuidadosamente, nós, os eleitores do mundo todo, indicamos os nossos preferidos em uma cédula dividida nas seguintes categorias: Best-Dressed Women, Best-Dressed Men, Best- Dressed Couples, Fashion Originals e Best-Dressed Professionals. Aí, então, enviamos por correio para a Vanity Fair. O resultado sai na edição de setembro da revista, a famosa fashion issue.
Confiram, abaixo, os nomes sugeridos para esta edição de Os Mais Bem-Vestidos do Mundo! Opção é o que não falta. Como dá pra notar, já andei marcando algumas de minhas preferências. Em meio a tanta gente elegantérrima e cheia de estilo, fica difícil escolher… Mas uma coisa eu garanto: é uma delíciaaa! 😉