Só se fala nisso no mundo cult: Pink Floyd promove Trump à Geni do rock mundial

Via Alta Privacidade, site fechado de Hildegard Angel em fase de implantação

Só se fala nisso no meio cult americano e nas manchetes dos jornais também. Em pleno deserto do México, Rogers Waters e o Pink Floyd fizeram um protesto de arrasar contra o candidato a presidente Donald Trump, apresentando um espetacular show político. Vou contar…

Enquanto cantavam sua famosa The Wall, crianças mexicanas eram vistas no palco vestidas com camisetas com a inscrição “Derrube o muro”,ao mesmo tempo em que Roger discursava que “não há muros para separar irmãos” e um porco inflável sobrevoava a platéia com xingamentos de “Trump porco (chauvinista)” mais a frase “fuck Trump e seu muro”, enquanto eram projetadas num “muro” várias imagens do republicano, com legendas ofensivas tais como “mentiroso”, “racista”, “sexista” e uma diferenciada: “pentejo“, que os jornais americanos não traduziram. mas é a nosso popular “pentelho”, que entre os mexicanos tem conotação mais pesada… Trump foi promovido à Geni do rock mundial! 

Roger Waters dedicou a Trump todas as “homenagens” deste concerto, cujo ponto mais alto da desmoralização (melhor dizer, o ponto mais baixo) foi a imagem de Donald no muro com um “dildo” (pênis de borracha) na boca…

Vejam aqui o vídeo do show, que ainda está fazendo manchetes nos EUA, e há de fazer por muito tempo….

Ao executarem a música Mother, no trecho em que o crooner canta “pode a mãe confiar no governo?” eles gritam “no fucking way“…

Trump, chamado de charada…trump-chamado-de-charada

De porco (chauvinista)…

O balão inflável…trump-o-balao-inflavel

O sexista… Trump de peitão…

Usando um “dildo” (pênis de borracha) como arma…

Com capuz da Ku-Klux-Klan…Racista!

Uma ideia sobre “Só se fala nisso no mundo cult: Pink Floyd promove Trump à Geni do rock mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *