Via Alta Privacidade, site fechado de Hildegard Angel em fase de implantação
Só se fala nisso no meio cult americano e nas manchetes dos jornais também. Em pleno deserto do México, Rogers Waters e o Pink Floyd fizeram um protesto de arrasar contra o candidato a presidente Donald Trump, apresentando um espetacular show político. Vou contar…
Enquanto cantavam sua famosa The Wall, crianças mexicanas eram vistas no palco vestidas com camisetas com a inscrição “Derrube o muro”,ao mesmo tempo em que Roger discursava que “não há muros para separar irmãos” e um porco inflável sobrevoava a platéia com xingamentos de “Trump porco (chauvinista)” mais a frase “fuck Trump e seu muro”, enquanto eram projetadas num “muro” várias imagens do republicano, com legendas ofensivas tais como “mentiroso”, “racista”, “sexista” e uma diferenciada: “pentejo“, que os jornais americanos não traduziram. mas é a nosso popular “pentelho”, que entre os mexicanos tem conotação mais pesada… Trump foi promovido à Geni do rock mundial!
Roger Waters dedicou a Trump todas as “homenagens” deste concerto, cujo ponto mais alto da desmoralização (melhor dizer, o ponto mais baixo) foi a imagem de Donald no muro com um “dildo” (pênis de borracha) na boca…
Vejam aqui o vídeo do show, que ainda está fazendo manchetes nos EUA, e há de fazer por muito tempo….
Ao executarem a música Mother, no trecho em que o crooner canta “pode a mãe confiar no governo?” eles gritam “no fucking way“…
De porco (chauvinista)…
O sexista… Trump de peitão…
Usando um “dildo” (pênis de borracha) como arma…
Com capuz da Ku-Klux-Klan…Racista!
Do Pink Floyd só podemos esperar coisas excelentes.