Sarahyba não leva pensão de R$ 13 mil de Dado, mas ator nem pode ver o filho sozinho

Viviane Sarahyba teve o seu pedido de reajuste de pensão alimentícia negado pela Justiça. Ela, que foi casada com o ator Dado Dolabella, e tem com ele o filho João Valentim, de um ano e quatro meses, pediu R$ 13 mil mensais. A Justiça entendeu que Viviane não conseguiu provar a real necessidade do valor pedido para o menor…

No entanto, a coisa não está boa para Dado. A juíza Ana Paula Delduque de Freitas, do III Juizado de Violência Doméstica, determinou que ele se mantenha afastado a uma distância de pelo menos 300 metros da ex-mulher e dos parentes dela. A juíza entendeu que o assunto é tão grave que nem cabe recurso. Dado também está proibido de se comunicar com a publicitária por e-mail e só poderá ver o filho acompanhado de alguém de confiança do casal…

Dado já havia sido condenado pela Justiça e enquandrado na Lei Maria da Penha, por ter agredido Luana Piovani, que namorou, e a camareira Esmeralda de Souza. Pelo crime, foi condenado a dois anos e nove meses de prisão e é obrigado a manter distância mínima de 250 metros da atriz, por ordem do I Juizado de Violência Doméstica Familiar

Continuo achando toda essa situação tristíssima. Sou da teoria de que é melhor um mau acordo do que uma boa briga na Justiça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *