Saiba aqui da candidatura de Tufvesson e ouça o discurso de Glorinha que todos estão comentando

No casamento Andre Piva & Carlos Alberto Tufvesson, rolava o maior o zumzum de que o estilista estaria pensando em concorrer a vereador nas próximas eleições. Tufvesson, porém, diz que no momento está totalmente dedicado à realização de seus projetos na Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Município do Rio, que há sete meses ocupa com o maior empenho. No entanto, confirma que já recebeu muitos convites para vir candidato, sim, e não só do partido do prefeito Eduardo Paes, de outros também…

“Há muitos que entram no Executivo com a intenção de se candidatarem. Não é o meu caso. Tenho um compromisso com o nosso trabalho. As eleições serão no próximo ano e só então eu vou ver o que farei”, ele despista, aproveitando para enfatizar que vem aí o 1º de dezembro, Dia Mundial contra a Aids

Se Carlos Alberto está na dúvida quanto à política, uma carreira certamente se abre para a também estilista Glorinha Pires Rebelo, sua mãe. Entusiasmado com o impacto causado pelas palavras dela, ditas de improviso, durante a cerimônia de seu casamento com André, Tufvesson a convidou para proferir palestras para as mães de jovens homossexuais de comunidades pobres, onde é muito comum meninos e meninas, mal entram na puberdade, serem expulsos de casa pelos pais e as mães envergonhados. Essas crianças, abandonadas ao relento, entregam-se forçosamente à prostituição para poderem sobreviver. Glorinha, com seu discurso corajoso e amoroso, poderá servir de grande auxílio e orientação a todas essas famílias. E, se você não ouviu o que ela disse e eu coloquei aqui no ar anteontem, ouça agora, pois vale muito a pena. É emocionante…

Clique aqui para ouvir o áudio de Glorinha Pires Rebelo – Casamento Tufvesson e Piva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *