ROBERTO CARLOS ANUNCIA NESTE MOMENTO O LANÇAMENTO DE SUA BIOGRAFIA… AUTORIZADÍSSIMA!

Roberto Carlos acaba de anunciar, através de sua assessoria de imprensa, o lançamento de seu Collector’s Book.

Diz a nota distribuída à imprensa de todo o Brasil:

“O cantor Roberto Carlos, um dos mais influentes nomes da música brasileira, acaba de anunciar uma publicação inédita sobre sua vida e carreira. Em 2014, ele apresenta ao mercado brasileiro o Collector’s Book “Roberto”, da Toriba Editora, que retrata os momentos mais marcantes de sua trajetória”.

Segundo  o comunicado, toda a narrativa será por meio de frases retiradas das mais de 500 músicas compostas ao longo da vida do artista.

Em edição única e limitada, “Roberto” foi editado pelo próprio cantor.

Declara Roberto Carlos: “Há quatro anos estamos trabalhando na edição de um livro de fotografias minhas. Durante todo esse tempo pesquisamos e selecionamos imagens que vão mostrar vários momentos da minha vida profissional e pessoal. Estamos muito próximos da edição deste livro. Estou muito contente com tudo que está sendo feito e o lançamento será em abril de 2014”.

A Toriba é a primeira editora brasileira especialmente criada para produzir livros de luxo, únicos e com edição limitada que jamais serão reimpressos, chamados no exterior de Collector´s Book. Fundada e dirigida pelo empresário Pedro Sirotsky, a empresa está sediada em São Paulo e sua distribuição abrange todo o território nacional, bem como o internacional.

Roberto-Carlos-cdRoberto Carlos vai lançar sua biografia, “Roberto”

8 ideias sobre “ROBERTO CARLOS ANUNCIA NESTE MOMENTO O LANÇAMENTO DE SUA BIOGRAFIA… AUTORIZADÍSSIMA!

  1. Roberto Carlos é a vista panoramica do Brasil..Ele e´transparente e mesmo assim causa sempre interesse e curiosidade para as multidoes e eu inclusa.Sempre amei RC, É gatíssimo.Suas mãos são lindas.Parecem versos em LIBRAS.Já falam por sí só.Sua biografia com certeza será mais uma de suas cançõoes para abrilhantar o natal que nos mostra todo ano a biografia de Jesus que nos fASCINA.e ELE TÃO PRÓXIMO DE JESUS certamente nos fascinará com sua crescente biografia.abraços.

  2. O Roberto tem todo o direito de publicar sua auto biografia, isso evita a publicação de especuladores que querem tirar proveito de coisas que não lhes pertencem. Roberto continua e continuará sendo nosso Rei. O livro desde já é um sucesso. Parabéns.

  3. Não acredito no sucesso desse lançamento. RC foi infeliz na sua atitude. Ora vejam, uma pessoa amada por zilhões de pessoas, deveria ser grato o resto da vida. Foi uma atitude ranzinza , uma rabugentísse que acelerou o the end. Roberto ultrapassado sobrevive de “detalhes”. Quando queríamos ouví-lo ele calava, e quando deveria calar falou e desencantou. Atitude truculenta. Nunca fui compradora de seus discos ainda que aprecie suas músicas! De qualquer forma, fica o registro , somente um ponto de vista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *