PORCÃO AGREGA NOVOS VALORES COM O CARNAVAL 2014, AINDA MAIS DEMOCRÁTICO, TODOS JUNTOS E MISTURADOS

Sabemos que, historicamente, a marca Porcão esteve sempre linkada às personalidades identificadas com as multidões. Os idolatrados jogadores de  futebol com suas fascinantes “marias chuteiras”, os nossos amados pagodeiros e suas bombadas popozudas, sempre tão prestigiadas pela mídia, os artistas da safra povão… tendo a puxar este cordão de celebridades que prestigiam a rede de churrascarias mais famosa do país, aquele que acabou se tornando o gaguinho mais pop de todos, David Brazil.

De repente, como se num de mágica, o brand Porcão, com uma estratégia brilhante e rápida, agora agrega àquele antigo importante patrimônio de imagem já conquistado mais um outro patrimônio precioso: os nomes coroados da  nossa sociedade!

Para isso foi necessário um bom planejamento de marketing, investindo num camarote carnavalesco, em dois carnavais seguidos, sendo o objetivo plenamente alcançado neste 2014!

No Sábado das Campeãs, o  Camarote Porcão reuniu o mais dourado da sociedade, somando Nabuco, Figueira de Mello, Marcondes Ferraz, Severiano Ribeiro, Almeida Magalhães, Pitanguy, Gerdau, Magalhães Pinto, Gouvêa Vieira, Klabin, Chermont de Britto, Bezerra de Mello, Cordeiro Guerra,  entre tantos outros e inúmeros sobrenomes, somando-os na maior harmonia, sem qualquer desafinação, aos nomes coroados do samba, liderados pela “Soberana do Samba de Resistência”, ali consagrada, com faixa e tudo, Beth Carvalho, e seus músicos.

Estavam lá, o primeiro time da telenovela brasileira, Bruno Gagliasso, Marina Ximenes, Leticia Spiller; os hóspedes vips do Copacabana Palace, comandados pela sempre elegante Andrea Natal; importantes do Judiciário; nomes emblemáticos da política nacional, sobretudo a mineira, como o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira; o casal icônico Ricardo e Gisella Amaral, um caldeirão do que há de mais expressivo, sublime e representativo em todos os nossos setores, sem preconceito e em alto nível.

Somando-se a isso, o décor bonito e um serviço maravilhoso, servido com atenção e carinho. Fosse no bar, no sushi bar, nos buffets, no buffet volante pelos garçons circulantes, causando mesmo forte impressão.

Banheiros mantidos limpos e organizados, chapelaria, serviço de vans e ônibus, a customização das camisetas, pelo Instituto Zuzu Angel, elogiadíssima. Enfim, a qualidade em alto nível, no universo da Sapucaí.

Depois deste Sábado das Campeãs, a imagem do Porcão ficou mais Democrática do que sempre, no espírito deste novo Brasil de maior mobilidade social.

Todos juntos e misturados no mesmo caldeirão de delícias bem temperadas!

Vou parar de falar. Vou mostrar, em fotos várias.

Vamos começar pelos painéis do Antonio Kampffe. Depois virão as fotos lindas (como sempre) do Sebastião Marinho.

porcão campeãs

porcão campeãs 2

4 ideias sobre “PORCÃO AGREGA NOVOS VALORES COM O CARNAVAL 2014, AINDA MAIS DEMOCRÁTICO, TODOS JUNTOS E MISTURADOS

  1. Felicitaciones,excelente articulo y muy buena las fotos para describir un Majestuoso Carnaval de Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *