O encontro da 1ª Dama Maria Lucia Pezão com os chefs Bons de Mesa

maria lucia pezao rio bom de mesa

Nossa democrática primeira-dama, Maria Lucia Pezão, na verdade Maria Lucia Horta Jardim (segurando a camiseta vermelha), foi a anfitriã do coquetel de ontem na Casa da Suíça celebrando a culinária das Alagoas, no contexto do 11º Festival Rio Bom de Mesa, que reuniu os chefs convidados de outros estados e chefs do Rio de Janeiro, um time de peso da gastronomia brasileira para homenagear a culinária alagoana.

Convidados, desembarcaram no Rio de Janeiro os chefs alagoanos Wanderson Medeiros, do restaurante Picuí; Jonatas Moreira, do AkuabaL; André Generoso, do Divina Gula (Presidente da Associação de Restaurante da Boa Lembrança); Jorge Bandeira, do Le Corbu.

  Dos outros Estados: Rosenilson Favacho, do Olivier, de Brasília; Jeff Colas, do Maison Bonfim, de PErnambuco; Beth Beltrão, do Viradas do Largo, de Minas Gerais.

Aqui, eles  se encontraram com os chefs do Rio de Janeiro Marcones Deus, do Victoria; Conceição Neroni, do Margutta; Andréa Tinoco, do Rancho Inn; Paulão, do Alvorada-Petrópolis; Pedro, do Bartrô Bistrô, de Rio das Ostras; Volkmar Wendlinger, da Casa da Suíça.

Todos eles vistos aqui nesta foto acima, felizes da vida no coquetel na Casa da Suíça, antecedendo o jantar de amanhã,no Jockey, reunindo um grupo top do high carioca, conforme vocês leram neste blog na Agenda da Hilde.

2 ideias sobre “O encontro da 1ª Dama Maria Lucia Pezão com os chefs Bons de Mesa

  1. Excelente esse encontro dos grandes Chefs de vários Estados, fortalecendo ainda mais meu Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *