Foi na Luciana Caravello Arte Contemporânea o Leilão de Parede promovido pela própria galeria com renda integral para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.
Com lances mínimos de R$ 1.000, as obras foram doadas por galerias e artistas que apoiam a obra presidida por Lucinha Araujo, entre eles, Alexandre Mazza, Artur Slama, Derlon, Felipe Bertarelli, Julia Debasse, Nadam Guerra e Pedro Varela.
Cristina Moreira, Lucinha Araújo e Neila Perez
Joaquim Collor de Mello e sua mãe, Lilibeth Monteiro de Carvalho, vice-presidente da Viva Cazuza
Heloisa Medeiros, Paulo Müller e sua mãe, Marise Muller
Beth Accurso, Beto Grabowsky e Vanda Klabin
Antonio Camanho e Luciana Caravello
Gigi Senna, Paulo Muller e Cris Senna
Flavia Marinho, Mariana Gross e Lara de Mello
Helena Maggioni e Antonio Carlos de Medeiros, o Chefinho
Guilherme Schiller, Mariana Gross e Waldik Jatobá
Lara Collor de Mello e Flavia Marinho
Mariana Gross e Guilherme Schiller
Ronaldo Simões e Flavia Marinho
Bianca Laufer, George Braile e Nathalia Salvio
Luciana Caravello e Nadam Guerra
Fotos de Cristina Granato
Eu tenho apenas 13 anos mas desde que nasci escuto Cazuza, sou muito fã dele, minha mãe é gosta muito por essa herança também gosto muito do trabalho que vocês todos fazem na fundação viva cazuza . Não tem uma vez que eu escute uma música dele que me faz chorar mas de alegria por que a historia dele é muito bonita . Estou procurando uma oportunidade para ir conhece a fundação e gostaria muito de conhecer tudo.Cazuza significa muito pra mim.
Agradecida.
Vitoria Monielly.
Eu tenho apenas 13 anos mas desde que nasci escuto Cazuza sou muito fã dele mesmo que ele não seja da minha época eu toda vez que escuto uma música de em algum local me sinto mais forte pela historia dele e pelo que ele significa pra min. Um dia gostaria muito de conhece a instituição que homenageia a Cazuza e ficarei mesmo muito onrrada em conhece tudo.
Beijos
Vitória Monielly