O CASAMENTO DE MARIA PIA E CARLOS AUGUSTO MONTENEGRO DO IBOPE!

Nem sempre há histórias de amor pra contar com tantos ingredientes saborosos. No fim do mês, Maria Pia Marcondes Ferraz e Carlos Augusto Montenegro, o homem Ibope, vão passar a dividir um home sweet home no Jardim Pernambuco, eldorado do Leblon. É o que se chama de casamento, no dicionário da nossa melhor sociedade.

Na verdade, eles já se consideram casados há algum tempo. Desde que Montenegro fez, oficialmente, o pedido da mão de Maria Pia à sogra, la baronne Silvia Amélia de Waldner. Não posso lhes contar se foi quando la baronne esteve aqui no Brasil em sua última visita ou se quando ele esteve lá em Paris com Pia, pois as idas e vindas dos namorados têm sido muitas.

Aliás, desde mesmo antes de o namoro começar, em maio passado, logo que foram apresentados pelos primos dela, José Antonio e Ana Cecília, num jantar em restaurante marcado expresso pra isso, ao qual Maria Pia, desanimada naquela noite, sem vontade de sair (tinha acabado de terminar um namoro, decidira que ia passar um bom tempo só dedicada aos filhos), já avisara que não iria. Mas os primos bateram na porta, insistiram, e Ana Cecília deu o ultimato: “Se veste e vem!”.

Jantaram no Vieira Souto, mesa de cinco, Montenegro com a irmã. Noite muito agradável. Quando Maria Pia chegou em casa, já havia email dele e MSM. E logo um convite para outro jantar, a dois. No terceiro jantar, ele disse: “Eu vou casar com você. Você é a mulher da minha vida”.

Ela achou graça, levou até susto, já estava com as malas prontas para seguir para a Índia com toda a família, os três filhos, viagem de sonhos, com a mãe, o barão Gérard de Waldner, o irmão, Mariano Marcondes Ferraz, a cunhada, Ana Luiza Fisher, e os três sobrinhos.

Jogaram polo montados em elefantes sobre o gramado do palácio de um marajá; navegaram no Ganges à noite e, quando o barco se aproximou das ruínas de um templo, ele se iluminou e bailarinas dançaram diante deles, entre arcos de colunas; visitaram castelos e templos abertos especialmente para eles, só eles, monumentos a que os turistas comuns mortais jamais terão acesso e outras maravilhas…

Quando Maria Pia chegou a Paris, já lá a esperava o apaixonado Carlos Augusto Montenegro, e juntos passaram quatro dias encantadores.

O namoro engrenou há quase um ano. Desde então, não há um dia em que ele não telefone para ela perguntando o que pode fazer, naquele dia, para torná-la a mulher mais feliz do mundo. Não é lindo?

Como toda a mulher bem amada, muitíssimo amada,  Maria Pia, que já é belíssima, está ainda mais bonita. A pele e o cabelo mais viçosos. Absoluta, plena! O amor é tudo, meus amores. E eu tenho a alegria de ter feito o registro dessa love story desde o principinho, vaticinando que eles nasceram um para o outro…

Estava escrito…

PIA E MONTENEGROCarlos Augusto Montenegro, o homem Ibope, e Maria Pia Marcondes Ferraz, na foto mais recente do casal, que fiz no jantar de Monica e Ricardo Farias, em seu apartamento da Delfim Moreira, na véspera do jogo da final da Copa das Confederações, com Tout Rio de Janeiro presente e também Tout Rio Grande do Norte, não fossem os Farias do primeiro time potiguar.

Uma ideia sobre “O CASAMENTO DE MARIA PIA E CARLOS AUGUSTO MONTENEGRO DO IBOPE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *