NO CAMAROTE DEVASSA, ROMÁRIO SENTA NA JANELA

Faz tempo que a Devassa deixou de lado o marketing da devassidão (remember Paris Hilton) e resolveu investir em exemplos mais bem comportados. Como a Grazi Massafera, madrinha de seu camarote este ano, a recém-mamãe de quem o Brasil inteiro + a torcida do Flamengo + a dos Gaviões da Fiel estão todos solidários, desde que ela deixou de ter ao lado aquele gataço do recém-papai Cauã Reymond, por razões que só o coração de fato conhece e pode julgar.

Na primeira noite das escolas de samba cariocas, o camarote Devassa teve Regina Casé, saindo para desfilar pelo Salgueiro; Julia Lemmertz, pausando as gravações de sua Helena e torcendo pela Mangueira com enfeite verde e rosa na cabeça; Romário, garoto propaganda da cerveja, posando-só-simpatia com fãs na porta do camarote. E se quisessem também fotografava na janela. Pois Romário começou não é de hoje. Já pode viajar sentado na janela, né? risos…

Devassa1-IMG_8335-Regina-Casé-e-Julia-LemmertzRegina Casé e Julia Lemmertz, na onda dos enfeites na cabeça

Devassa1-CB4U5056-Cristine-Fernandes-Grazi-Massafera-Marcius-Melhem

Christine Fernandes, a musa do camarote, Grazi Massafera, a rainha bem comportada, e Marcius Melhem

Devassa1-IMG_8326-Romario

Romário, autor do clássico “nem bem chegou e já quer viajar sentado na janela”,  sentado na janelona. Ele tem direito. Antiguidade é posto.

Devassa1-IMG_8308-Helena-Ranaldi-2

Helena Ranaldi, a Helena de verdade que vai perder o bofe, em Em família, para a Bruna Marquezine, que mal entrou na área e já vai sentar na janela… risos

Devassa1-IMG_8258-Sheron-Menezes

Sheron Menezzes, a bela da novela das 7

Fotos de Vera Donato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *