Mira Schendel: arte e bom

Foyer lotado no Instituto Moreira Salles na noite só para convidados da exposição magnífica, com vários trabalhos pontuais da trajetória da artista Mira Schendel. Assistência lotada na mesa redonda com a curadora da mostra, Maria Eduarda Marques, o crítico Ronaldo Brito e o artista escultor José Resende. A exposição é imperdível, e o que se dizia é que Mira Schendel é a atual galinha dos quadros de ouro do mercado…

Afinal, os poucos quadros da artista que havia na ArtRio foram vendidos logo no primeiro dia da feira. O investimento é garantido e colecionadores de várias partes do mundo querem ao menos um trabalho dela em suas coleções. A exposição fica no Instituto Moreira Salles até o dia 20 de novembro…

Por falar em ArtRio, no Píer Mauá, filas se formaram à entrada , no sábado e no domingo, com público intenso atraído pela grande repercussão da abertura do evento, que até a tarde de sábado já superava R$ 40 milhões em vendas e ainda faltava um dia e meio para o encerramento. E até agora eles estão fazendo as contas de somar…

 

Fotos de Paulo Jabur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *