Jornal colombiano desce a ladeira contra a Fifa e contra o árbitro, aos palavrões

Numa primeira e apressada interpretação, o blog errou, a enxurrada de palavrões do periódico colombiano HOY Diario del Magdalena diferentemente do dito mais cedo aqui, de modo precipitado, não foi para condenar o juiz espanhol Carlos Velasco Carballo pela sua omissão na partida em que a estrela da Seleção Brasileira, Neymar, saiu de maca, com a coluna fraturada, foi para acusá-lo de comprometido, juntamente com a Fifa, num esquema para roubar o jogo e “meter” o Brasil(La Fifa metió) nas quartas de final contra a Alemanha. E durma-se com um barulho desses.

Futebol é mesmo uma paixão, que faz a todos perderem a cabeça e a razão. E, no caso de Neymar, perder a condição física de jogar, e talvez por pouco não perder definitivamente os movimentos das pernas, devido à truculência de Zuniga, sem sequer uma advertência da Fifa conivente e de seu árbitro distraído, pra dizer o mínimo.

hoy 3

 

17 ideias sobre “Jornal colombiano desce a ladeira contra a Fifa e contra o árbitro, aos palavrões

  1. Três pesos e trezentas medidas…
    Para publicações jornalísticas impressas em papel e vendidas em bancas, os palavrões podem rolar à solta. Xingar a “preidentA” em um jogo da FIFA, não pode de jeito nenhum. háháháha´!!!

  2. Esse jornal foi o mais nojento de todos os parciais jornais colombianos que disseram que a Fifa roubou para o Brasil e desclassificou a Colômbia.
    Não entendam errado. De isento o jornal não tem nada. “Metió o Brasil” significa que colocou o Brasil de forma desonesta na semifinal.

  3. Pelo que entendi do que está escrito tanto na foto como no link para a página do jornal é justamente ao contrário. Eles criticam o árbitro a FIFA não pela agressão mas por se sentirem prejudicados pela arbitragem; dizem que nossa classificação foi sem honra para os pentacampeões e que nos espera a Alemanha num nítida alusão que não passaremos à final, como se fosse um castigo às alegadas injustiças contra a “aguerrida seleção colombiana”.

    • Isso mesmo, José Augusto, o jornal afirma que a arbitragem prejudicou a Colômbia. O texto não fala nada em nosso favor!!

    • Pior que foi isso mesmo. Estão criticando a nossa vitória: ” desonrosa classificação para os pentacampeões, a Alemanha os aguarda”!
      Estão torcendo contra nós e tentando tirar o brilho da nossa Seleção!

      • Porque você não cala a boca D Ruth? Melhor porque não deixa de ser leviana, torcendo o que os outros disseram? Não acredito que você de forma isenta possa achar que foi involuntária a agressão ao Neymar. Desculpe-me mas parece, ao contrário, que por algum intrêsse você está falando essas besteiras.

  4. tem q ser punido seriamente o jogador Colombiano, o miseravel do Juiz , q nao tomou a mais minima atitude,,,,, Fifa, depois de Luis SOSA, de Uruguay, neste caso, tem q ser expulsos da Fifa , tanto o Juiz como o jogador Colombiano, e se Brasil nao ganha o campeonato , sera por culpa de assassino Colombiano e BLATER !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *