JANTAR NO MUSEU HISTÓRICO CELEBRA 102 ANOS DE CÂMARA PORTUGUESA

mariza fadistaMariza, a fadista do momento em Portugal, considerada a sucessora da grande Amália Rodrigues, estará hoje no Museu Histórico Nacional 

O Museu Histórico Nacional reúne hoje empresários e personalidades que mais se destacaram nas relações Brasil-Portugal em 2013. Será o jantar dos 102 anos da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, voltada para a aproximação das relações comerciais, tecnológicas, sociais e culturais entre Portugal e o Rio de Janeiro. O ator português Ricardo Pereira será mestre de cerimônia.

Homenageados serão o alto-comissário da Casa da Língua Portuguesa no Brasil, Miguel Relvas; o presidente da Cimpor, 9ª maior cimenteira do mundo, Ricardo Lima; o presidente executivo da EDP Energias de Portugal, António Mexia; o presidente do Banco Caixa Geral Brasil, Nuno Fernandes Thomaz, e o presidente do Conselho Administrativo do Banco BIC Português S.A., Fernando Teles.

E também o presidente da GestiFute-Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, Jorge Mendes, e a cantora portuguesa Mariza, a “nova Amália”.

Na ocasião, será lançada a Revista +351 Negócios Rio-Portugal, publicação trimestral da Câmara Portuguesa, trazendo editorial do Primeiro-Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, destacando a importância da integração Brasil-Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *