Hoje, 8 de dezembro, data abençoada, dia de Santa, dia da Justiça e de eventos trepidantes

Hoje, 8 de dezembro, uma data especial. abençoada, Dia de Nossa Senhora da Conceição, Dia da Justiça e de múltiplos acontecimentos trepidantes nesta Cidade de São Sebastião, já que também é o Dia do Colunista Social, sabiam?

Felix Richter, o fotógrafo, poeta, romancista, lança mais um livro. Desta vez falando de uma mulher com muitos homens – ou seria de um homem com muitas mulheres? acho que me confundi – verdade é que o autor sabe nos envolver com suas palavras e tramas e A razão do universo será uma ótima razão para formar fila na Livraria Argumento a partir das 19h, num beija mão com todo o clã Rodrigues dos Santos ajudando o escritor a receber os amigos incontáveis e os admiradores, mais ainda.

felix

Na Galeria de Laura Marsiaj, Yolanda de Barros Barreto exibe sua mostra fotográfica “Um olhar sobre o Rio de Janeiro”, das 18H às 21H, na
Rua Teixeira de Melo, 31 Loja B | Ipanema.

As fotos já foram reunidas em livro de arte que é qualquer coisa de lindo e estarão lá ampliadas para deleite geral, um colírio exposto. Abaixo, a amostra grátis.

yolanda

Neste  mesmo 8, Soraia Cals dá a partida ao seu Leilão Dezembro de 2015, iniciando a exposição das peças no Atlântica Business Center. São 266 lotes da 266 lotes, reunindo o acervo de artistas contemporâneos europeus da coleção da embaixadora Celina Assumpção Pereira. São obras do húngaro Miklos Bokor; dos italianos Luca Pancrazzi e Cesare Lucchini; dos franceses Arpad Szenes, Bernard Morel, Michel Duport, Roger Dérieux, François Dilasser, Jean Pierre Schneider, Erik Desmazières e Jean Pierre Hamer; do polonês Igor Mitoraj, dos espanhóis Antoni Clavé, Antoni Ros Blasco e do poeta e pintor Albert Rafols-Casamada.
Há também os brasileiros Pancetti, Djanira, Carybé, Gonçalo Ivo, Weissmann, Vasco Prado, Sérgio Camargo, Amílcar de Castro, Mario Cravo Júnior, Bruno Giorgi.
Uma grande coleção de fotografias do Rio Antigo, cristais Lalique France, arte popular de Vitalino e Placidina, em barro cozido e em madeira. Ótimas opções para tempos de crise, alinhando o prazer estético com investimento e uma boa oportunidade para começar uma coleção de arte.

Av. Atlântica, 1.130, 7º andar
Copacabana, Rio de Janeiro

Leilão
12 de dezembro, às 17:00 horas
Atlântica Business Center
Av. Atlântica, 1.130, 7º andar
Copacabana, Rio de Janeiro
Estacionamento pela Av. Princesa Isabel

 

da costa

DACOSTA, Milton
1915 – 1988
Menina – guache s/ papel, ass., dat. 1950 inf. esq.,
ass, dat. 1950 e tit. no verso
Procedência: Ísis e José Pedrosa
25 x 20 cm

O catálogo-livro do leilão estará disponível no local da exposição e também na sua versão online em www.soraiacals.com.br

 

Uma ideia sobre “Hoje, 8 de dezembro, data abençoada, dia de Santa, dia da Justiça e de eventos trepidantes

  1. Conceição Hilde, espero ir para o Rio-BelaCap em março e só sair depois das Olimpíadas(a não pára). Um beijo para Colunista do meu Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *