Havelange em casa

  • João Havelange, 98 anos, já deixou o hospital Samaritano e está convalescendo em casa, em Ipanema. É uma fortaleza.
  • Continua valendo a sugestão desta jornalista a Joseph Blatter, que se encontra no Brasil por ocasião da Copa, de uma visita ao seu ex-chefe Havelange, o grande responsável por ele ter hoje a posição que tem.
  • Havelange, no ano passado, renunciou à perpétua presidência de Honra da Fifa, pelos motivos que todos conhecemos.

15 ideias sobre “Havelange em casa

  1. Próximo passo é a mudança do nome do Engenhão. Há um projeto em análise na Câmara dos Vereadores. Ainda não foi definida a data da votação.

    Motivo : ” O nome João Havelange remete as fraudes e escândalos na FIFA”. Qualquer dúvida é só consultar o projeto onde lerá claramente a frase acima.

    Xô….

  2. João Havelange ?

    Deixa me lembrar…
    Há, já sei…
    Aquele que implorou para não ser preso ?
    Que tem uma neta que falou que o tinha que ser roubado já foi ?
    Cruzes , xô !!!!!

      • Verdades????Ou a verdade de certos tabloides, se liga!Leia mais, veja o que ele fez para o futebol no Brasil!

        • Voce deve ser PT por escolher cuidadosamente as noticias que lhe aprazem.J.H sempre foi um corrupto e, o genro dele, farinha do mesmo saco. Nao sou estupida. Leio e, falo varias linguas.Como sempre, o cego maior e aquele que nao quer ver.Como John Lennon falou,os piores cegos sao aqueles que se recusam a enxergar…Tivesse ele pleiteado mais pela educacao deste povo tao mal educado e iliterado……que se lixe futebol.Pais sem medicos, sem hospitais publicos, sem EDUCACAO….que so pensam em futebol, carnaval e feriados longos. HEDONISTAS…Consulte a palavra querido: vem dos gregos……Da antiga Grecia.Ja ouviu falar? Ja visitou ou estudou?

      • Não há como se respeitar esse Havelange. Acusado de corrupção , com provas concretas , o sujeito além de tudo é um covarde : renunciou à tudo para não ser preso.

        E percebe-se claramente nas declarações da tal neta dele que a sementinha do mal já se espalhou pela família. Afinal , o que esperar de uma “mocinha” que diz “tudo que era para ser roubado já foi” ?

  3. João Havelange não é exemplo de nada de positivo.
    Basta ver como terminou de forma ridícula sua vida de cartola.
    Teve que renunciar a tudo para não terminar preso.
    As provas todas estão aí. Até o “querido” ex-genro dele saiu fugido do país.
    O pior é que deixaram herdeiros ainda ,afinal “o que era para ser roubado já foi”.
    Será que essa menina será ainda pior ?

  4. João Havelange sempre foi e sempre será o maior dirigente esportivo do Brasil e na minha opinião um dos maiores do mundo, foi na sua gestão na CBD com Paulo Machado de Carvalho, com uma administração profissional, que o Brasil começou a brilhar no futebol, foi com ele que a FIFA se tornou grande, se for enumerar tudo que foi feito ficarei até amanhã. Jornalista Ingleses nunca engoliram sua vitoria e no Brasil uma parte de jornalistas sem nenhuma noção sempre o atacaram. De uma forma elegante pediu sua renuncia na FIFA, não quis briga pois o dinheiro no qual foi falado era de comissão, falar o que.JOÃO HAVELANGE EXEMPLO DE DIGNIDADE E DE VIDA..

    • Dizer que João Havelange não fez nada de positivo são pessoas que não conhece nada de futebol, são pessoas que como os jornalistas ingleses desde sua eleição ficaram sempre denegrindo sua imagem, para a minha opinião sempre será o melhor dirigente que o Brasil já teve, só lembrando se a Africa tem participantes ou conseguiu fazer uma copa foi graça ao seu trabalho, agora se Ricardo Teixeira fez o que não deve, ele tem culpa, e sua neta disse foi a pura verdade.

      • Meu caro,

        Ninguém precisa denegrir a imagem desse senhor. Ele cuidou disso pessoalmente. Ele foi desmascarado e agiu de forma covarde : pediu penico e renunciou o cargo de presidente vitalício.

        Realmente não posso negar que ele deixa uma herança para o Brasil. Basta olhar para a neta dele.

        CRUZES !!! Xô….

  5. Havelange renunciou para não ser denunciado.
    O mínimo que a prefeitura tinha que fazer é tirar o nome sujo dele do Engenhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *