Felicidade em família

Aí, pra vocês, um clique da pré-estreia do filme Onde está a felicidade? No longa, que estréia hoje nos cinemas, precedido de uma grande campanha de lançamento, tudo acontece em família. Carlos Alberto Riccelli assina a direção; Bruna Lombardi, além de ser a protagonista, co-escreveu o roteiro, equanto Kim, o filho do casal, foi assistente de direção…

Por todos os motivos, a família Riccelli-Lombardi é queridíssima do público brasileiro. Bruna, antes de se lançar atriz, publicou vários livros de boa poesia, além de ter pontificado no pódio de rosto mais bonito do Brasil, brilhando como modelo fotográfico e de TV, inclusive, e por muitos anos foi o rosto dos sabonetes Lux. Quando precisou mostrar talento, fez direito, inclusive num papel dificílimo, Diadorim, na minissérie Grande Sertão: Veredas…

Riccelli também é ator consagrado e o ponto alto de sua carreira na TV foi na novela Vale tudo, de Gilberto Braga. Casaram-se, tiveram um filho, foram para os EUA, estudaram, produziram, fizeram cinema, enfim, nunca lhes faltou coragem. Durante esse tempo fora, sempre tiveram algum vínculo com o Brasil, mantendo-se amados pelos fãs. E foi difícil para Bruna conseguir chegar à sala de exibição do Shopping Leblon, onde houve a avant-prémière de seu filme em sessão fechada. Todos queriam falar com ela, cumprimentá-la, admirá-la. Simpática sempre, ela posou com cada de seus fãs…

Riccelli e Bruna Felicidade em família

Carlos Alberto Riccelli, Liège Monteiro, Bruna Lombardi e Luiz Fernando Coutinho

Foto de Waldir Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *