Está de volta o seriado mais visto do planeta: Dallas! Não é reprise, é remake…

Respeitável público desta coluna-blog: Dallas is back! É o assunto do momento. Isso mesmo, amores meus, Dallas, o seriado mais visto no planeta, na década de 1980, vai voltar. A pergunta mais ouvida na época era “quem matou JR?”. Mas a vida real do ator Larry Hagman, que viveu o JR, foi pior do que na ficção. Larry declarou em entrevista que se considera feliz por ter um trabalho de novo aos 80 anos, pois está cansado de viver seu ocaso, não fazer nada e só jogar poquer e participar de turnês promocionais. Larry diz que, ainda hoje, não consegue acreditar em todas as emoções que a série lhe proporcionou…

O seriado Dallas, só na Inglaterra, tinha 22 milhões de espectadores fieis. E mais de 300 milhões pelo mundo! O programa virou cultura pop e se mantém até hoje no topo dos 10 momentos televisionados de maior audiência de todos os tempos, despertando tanto interesse quanto o astronauta Neil Armstrong ao pisar na lua…

Em breve, Dallas estará de volta em um canal de TV perto de você (rs). Não será, porém, uma reprise do velho seriado. Mas o remake da série trazendo os protagonistas da família Ewing, tal e qual eles seriam agora, depois de todo esse tempo. Vai ser uma atualizada do seriado, que será lançado no ano que vem, inclusive com novos personagens protagonistas, entre eles um vivido pela atriz meio brasileira Jordana Brewster

No novo seriado, Sue Ellen agora comanda a companhia da familia, a Ewing Oil, e passou a ser A poderosa, e não mais a mulher sofredora e alcóolatra de JR. Este, que era um canalha e um chefe terrível, agora vive deprimido, querendo se matar. E, como no primeiro seriado, levará um tiro. De novo!…

O novo programa vem atualizado, para a audiência moderna e mais jovem. Entre os novos personagens estão John Ross Jr (vivido por Josh Henderson, ator da série Desperate Housewives) e seu primo, filho de Bobby, Christopher (o ator Jesse Metcalfe, também egresso de Desperate Housewives). Eles disputarão o amor da personagem vivida pela atriz Jordana Brewster

Mas, com toda a “atualização, a série mostrará que ambição e ganância ainda estão super na moda. O seriado, cujas filmagens começam em outubro em Dallas, Texas, será lançado nos EUA em julho, pela TNG, pois os executivos da TV que assistiram ao piloto ficaram no maior entusiasmo…

Voltando ao octogenário ator Larry Hagman, ele também acredita no sucesso da nova série, porque, conforme disse em entrevista, “a televisão atual está cheia de porcaria, como reality shows, seriados de violência, programas de culinárias demais e outros sem sentido”. Concordo com o Larry

 

Dallas1 Está de volta o seriado mais visto do planeta: Dallas! Não é reprise, é remake...A antiga família Ewing: Familia antiga: Patrick Duffy, Victoria Principal, Barbara Bel Geddes (já falecida) Larry Hagman, Linda Gray, Jim Davis e Charlene Titlon, que só aparecerá na primeira cena, pois seu personagem não vai voltar…

Dallas Está de volta o seriado mais visto do planeta: Dallas! Não é reprise, é remake...A nova Dallas: JR (Jon Ross Ewing), vivido por Larry Hagman, sua mulher, Sue Hellen, Bobby Ewing e Ann, que apareceu pouco no original e, na continuação, será mulher de Bobby, agora separado de Pam (Victoria Principal)

Dallas5 Está de volta o seriado mais visto do planeta: Dallas! Não é reprise, é remake...

A turma nova de Dallas: Jesse Metcalfe, Julie Gonsalo, Jordana Brewster e Josh Henderson, que será John Ross (JR) Ewing III, filho de JR Ewing, o primeiro e único!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *