ESCOLHA SEU BANDANA LOOK PARA A PRÓXIMA PASSEATA

Aberta a temporada do protesto nas ruas das capitais brasileiras, para quem tem menos de 25!

E quem tem voz pra gritar, pernas pra correr, indignação sobrando contra o aumento das passagens e coragem pra enfrentar a violência e as balas de borracha da polícia tem que estar bem equipado. E com look bem transado. Para eles, destina-se este editorial de moda “bem-humorado”…

Antes de sair às ruas, esteja preparado com sua garrafa de vinagre e bandanas cobrindo o rosto, para se proteger do gás lacrimogênio e do spray de pimenta na cara! Sabe como é, né…

Se você não tiver bandana ou não quiser comprá-la, pode criar a sua própria. Basta cortar um pedaço de tecido no formato quadrado. A estampa vai ao seu gosto: floral liberty (paz e amor), caveira, camuflado, pois, paisley e por aí vai… Você também pode optar por fazê-la. Veja o exemplo do bigode, logo abaixo. É só imprimir o molde do bigode numa cartolina ou naquelas transparências de retroprojetor e, então, cortar com estilete a figura, de forma com que fique vazada e possa ser pintada por cima do tecido. Prontinho! É bem fácil protestar com estilo. 😉

bigodecamufladocaveiralibertypaisleypoisFotos: reprodução

Uma ideia sobre “ESCOLHA SEU BANDANA LOOK PARA A PRÓXIMA PASSEATA

  1. Ha, ha, ha… informações secretas vazadas por canais criptografados garantem que Hackers europeus já tem acesso total ao sistema de informática da PM paulista. Agora os manifestantes só precisam decidir o que desejam:

    a) destruir todos os bancos de dados da PM;
    b) divulgar na internet os nomes e endereços de todos os oficiais;
    c) suspender o pagamento da tropa no mês que vem;
    d) divulgar na internet todos os e-mails trocados pelos comandantes da PM com autoridades.
    etc…

    Ha, ha, ha… a cobra vai fumar. Ainda segundo informações divulgadas o palácio dos Bandeirantes será transformado num novo Lá Moneda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *