ELEGANTE, CAPOTANTE, BORBULHANTE, O CASAMENTO DE MARIANA GROSS FOI TUDIBOM!

Nem precisa dizer que a jornalista da Rede Globo, Mariana Gross, adora um bom champagne. Depois dela (a noiva), e do noivo, Guilherme Schiller, o champagne Taittinger foi o item mais celebrado na festança de casamento da apresentadora do RJ TV, que rolou e borbulhou no sábado, na Rua João Borges, na Gávea, para 300 convidados, varando madrugada, no batidão da pista de dança ocupada o tempo todo.

O buffet era do Aquim, os doces eram da Regina Montelo. O décor inspirado, em tons quentes, era da própria mãe de Mariana, Maluh Pinheiro, das mais conceituadas profissionais do setor na cidade, ou melhor, no super-exigente círculo de sócios do Country Club principalmente.

A noiva estava maravilhosa usando vestido de um ombro só da Madalena Salim. O noivo, Guilherme, esbanjando felicidade ouviu atento as palavras do pai da noiva Carlos Fernando Gross.

A avó de Mariana, embaixatriz Céu Azul Pinheiro, Maluh Pinheiro e Fernanda Gross, irmã de Mariana, estavam vestidas pela Mimosa. As esculturas de madeira ao fundo da mesa de doces são italianas e pertencem a Céu Azul, que, do alto de seus 92 anos, assistiu a toda a cerimônia ainda mais alto, de salto,  e ficou para a recepção, e não queria ir embora de jeito nenhum.

Amigos da vida toda dos noivos compareceram: Olívia Galdeano, Antonia Leite Barbosa, Gabriel Charbonière, Guilherme Lebelson, Constança Basto, Joana Almeida Braga, Antonia Ratto, Luciana Rique, Guilherme Coelho, Luciana Dorneles, Miguel Pinto Guimarães.

Amigos da vida toda dos pais da noiva compareceram: Luiza e Wiliam Pretyman, Patrícia e Eurico Vilela, Cesário Goulart (presidente do Country Club) e a nova namorada Ana Luiza Rothier, Inga e Philip Hime, Rodolfo e Maria da Gloria Antici, Samuel e Sol Garson, James e Cecilia Clark; Maria do Carmo Lacombe, José Zobaran e Tuca.

Elenco tão premier grand cru quanto o champã.

No mais, Mariana Gross provou que é competente não apenas no telejornalismo. No quesito festa de casamento ela também bate um bolão!

mariana 1 mariana 3mariana 2maluhA decoração de Maluh Pinheiro em tons quentes, as esculturas italianas da embaixatriz Pinheiro, o buffet de Aquim e os doces de Regina Montelo

 

3 ideias sobre “ELEGANTE, CAPOTANTE, BORBULHANTE, O CASAMENTO DE MARIANA GROSS FOI TUDIBOM!

  1. Dona céu pinheiro. linda uma senhora maravilhosa tive o prazer de cuidar dela . Meu amor, carinho, e , respeito a senhora dona céu.

  2. Acompanho a Mariana todos dias do rjtv, e digo; estão muito lindos na foto do casamento, bem vestidos e muito felizes, gastei. Gostaria de saber se o pai da mariana gross, o Carlos Fernando Gross pertenceu ao quadro de funcionários da Fronape/Petrobrás? Eu OSM Gerson Fernandes Manso. Obrigado e que Deus abençoe a todos, em o nome do Senhor jesus. Amém!

  3. MARIANA MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO! ELA É MUITO COMPETENTE EM SEU OFÍCIO E NA SUA VIDA DE CASADA NÃO SERÁ DIFERENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *