Cristina e Antonio Alvarenga receberam para jantar em casa em Ipanema os participantes do 14º Congresso de Agribusiness, realizado pela Sociedade Nacional de Agricultura-SNA que Antonio preside. O jantar reuniu também os agraciados do Prêmio Destaque A Lavoura. Entre os 60 convidados, Alan Bojanic, representante, no Brasil, da FAO-Organização das Nações Unidas para Alimentação, o presidente do Instituto Nacional de Propriedade Industrial-INPI, Jorge Ávila, o diretor da SNA, Paulo Manoel Protásio, Cesar Vasquez e Claudia Cabral, Márcio Fortes, diretor do IBMEC, o economista Paulo César de Andrade, o diretor da Servenco, Jacob Steinberg, Tito Ryff.
O Prêmio Destaque A Lavoura é conferido pela SNA há mais de 30 anos para os empresários que se destacam no setor agrícola. Durante o congresso, a SNA fez dois convênios. Um deles com a FAO/ONU para o desenvolvimento de atividades conjuntas, com o objetivo de difundir informações e conhecimentos que promovam o crescimento da economia global e a redução da fome. O outro, um acordo de cooperação técnica com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial-INPI para promover, disseminar e capacitar as Indicações Geográficas (Indicação de Procedência e Denominação de Origem) e Marcas Coletivas.
Silvia Wachsner, coordenadora do Centro de Inteligência de Orgânicos da SNA, Alan Bojanic, representante da FAO no Brasil, Cristina e Antonio Alvarenga
Denise Belém e Cesar Kimelblat
Antonio Alvarenga e Sergio Malta
Lindolpho Carvalho Dias e Roberto Paulo César de Andrade
Fotos de Sebastião Marinho