E tudo acabou em pizza… no bom sentido, naturalmente

Angela Costa tem uma cozinha quase do tamanho de seu coração. Ela ocupa o segundo andar inteiro de seu tríplex de Ipanema, uma cozinha com equipamento quase industrial, uma bancada enorme, mesas redondas, sofás, o que hoje chamamos de cozinha gourmet. Basta um bom motivo, que a cozinha de Angela imediatamente começa a fumegar. Outro dia a cozinha se transformou em pizzaria e encenou um rodízio incessante de pizzas de todos os sabores, para celebrar o aniversário de Diana Vianna. Foi um festival de pizza com champagne.

O apartamento de Angela, não tem muito tempo, passou por uma grande reforma, pelo arquiteto Roberto Gonçalves. Ganhou teto de vidro, elevador transparente, visão panorâmica 180º, espaços amplos, imensidão. Ela o inaugurou com uma festa espetacular, em que a surpresa foi um show do Thiago Abravanel como Tim Maia.

Nesta última noite, o show foi a alegria de estar com Angela, Diana e seus amigos, naquela generosidade toda, entre pessoas interessantes, ambiente internacional, reunindo várias personalidades do corpo consular, diante da linda vista das praias de Ipanema e Leblon.

A vida no Rio de Janeiro sabe ser bela.

angela costa

Angela Costa, Waleska Carvalho e a arquiteta Angela Fonti

angela costa 4

A vice presidente da Associação Comercial, Maria Luiza Nobre, e o ministro Laudemar Aguiar, diretor de Relacões Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro

angela costa 2

Thereza Diogo e Angela Costa

angela costa 3

A consulesa da República Dominicana, Vitoria Martinez Mendez, e a aniversariante, Diana Vianna, que faz um elo de ligação da secretaria de Indústria e Comércio do Estado com o Corpo Consular e foi prestigiada pela presença da cônsul-geral do Equador, Monica Loaiza, a cônsul-geral do Uruguai, Myriam de Pastore, e a cônsul-geral da Guatemala, Ruth Stern

Uma ideia sobre “E tudo acabou em pizza… no bom sentido, naturalmente

  1. Hilde, faz muito tempo que não participo de uma pizza dessas, Delícia, ao seu inteiro dispor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *